Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2009

Ana Júlia anuncia fábrica da laminados

 
Memorando de Entendimento assinado pela Siderúrgica Norte Brasil S/A (Sinobras), do Grupo Aço Cearense, e a companhia Vale, oficializa compromissos das duas empresas iniciar a elaboração de estudo de viabilidade econômica para implantar, em Marabá,uma indústria para produzir laminados a quente (capacidade de 710 Kta), laminados a frio (capacidade de 450 Kta) e galvanizados (capacidade de 150 Kta), com placas fornecidas pela Alpa. O terreno para construção da indústria será concedido em regime de comodato.

Anúncio foi feito esta tarde, no Palácio dos Despachos, pela governadora Ana Júlia, ao lado dos diretores da Vale e da Aço Cearenses, em meio a repórteres e alguns auxiliares da governadora. Leia mais >>

2 comentários:

  1. ana julia deveria contruir o anexos em tucurui para o hospital do cancer,que prometeu na campnaha para prefeito

    ResponderExcluir
  2. so aprovam o que querem

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.