Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 18 2009

Mais Uma Novela Tucana

 O prefeito de Tucuruí está passando por um aperto. De um lado, o deputado Zenaldo Coutinho. Do outro, o deputado Nilson Pinto. Sancler, o prefeito boa praça e competente, não sabe mais o que faz. Os dois, disputam o seu apoio. Sancler já decidiu. A pedido do senador Mario Couto, vai apoiar incondicionalmente o deputado Nilson Pinto. E já está trabalhando nisso. Sancler, é Mario Couto. 
E pensar que o Jatene havia me dito que o Sancler era Jatene doente ! Sancler tem uma dívida de gratidão com o senador tucano e não vai fugir dela. Quer pagar ! Mario defendeu a candidatura de Sanclér quando o PSDB estava puxando o seu tapete. Mario, como fez pra Valéria, bateu na mesa e fez o seu partido fechar com candidatura de Sancler, conforme estava combinado. 
O Deputado Wandenkolk Gonçalves, que teve a ajuda de Sancler quando este era vice prefeito para a sua eleição, foi o primeiro a tentar tirar o PSDB de perto dele. Mario não deixou e entrou com quatro patas pra cima do Wandenkolk. Em resumo, Sanclér é grato ao senador Mario Couto e não tem como deixar de atender a um pedido dele. E o pedido foi feito. É Nilson Pinto e não se fala mais nisso. Zenaldo não aceita a decisão do prefeito. Tudo porque colocou uma emenda para Tucuruí, a pedido do prefeito, no ano passado. Sancler não vai deixar o deputado Zenaldo no sol e na chuva, e vai arrumar uns votinhos pra ele. Não tantos como para o Nilson, mas vai dar pro gasto. 
O problema é que o prefeito responde a um processo aqui no TRE, e parece que alguém andou levando uns CDs para os juízes tentando azucrinar a vida dele... E este alguém se chama Zenaldo Coutinho, segundo pessoas ligadíssimas ao prefeito. Eu, sinceramente, não acredito.
 Mas, quem sou eu ? O que importa é o prefeito acreditar, ou não. E ele acredita ! Pelo jeito, se esses meus primos ricos montarem um circo, o anão vai crescer. Hahahhahahahahah. Do blog do Vic Pires


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.