Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 30 2009

Caixa, descaso e abandono


Continua o sofrimento dos servidores municipais para tentar receber seu pagamento. O pagamento foi anunciado pelo assessor de imprensa da PMT para o dia 26 (quinta), após as 16:00 h. Muitos funcionários acreditaram e foram até a agência da Caixa Econômica e não conseguiram receber. O pagamento começou a ser feito no dia 27 (sexta) depois do meio-dia. Mesmo assim com poucos caixas eletrônicos. No sábado havia apenas dois caixas com dinheiro que logo acabou, no domingo não tinha nenhum com dinheiro e os caixas não tinham sequer papel para emitir comprovante e saldos.
Agora na segunda feira (cinco dias após o anuncio do pagamento) o sofrimento e a humilhação continuam. e a maioria do funcionalismo ainda não conseguiu receber. Ninguém parece se importar com o sofrimento dos servidores do município, a omissão do SINTEP, SINSMUT, dos vereadores e do prefeito é uma coisa absurda e sem explicação, não se trata assim nem aos inimigos, que dirá a trabalhadores que querem apenas ser tratados com dignidade e receber seus honrado salário. Isso a imprensa alugada não mostra, ela só mostra a ilha da fantasia, enquanto o folha mostra que o rei está nu.
Vejam abaixo as imagens do descaso, elas falam por si.





 

Um comentário:

  1. Ronaldo Meireles11/30/2009 9:09 PM

    Em Relação à participação do SINTEPP que fique claro nossa atuação, desde o governo passado quando o acordo foi assinado nós fomos o primeiro a fazer denuncias, com ocorrência na delegacia, denuncia para o banco central e para o ministério publico, mas como nada nesse país anda sem pressão, no começo do ano convocamos uma mobilização, distribuimos panfletos chamando os servidores para a rua, e adinha quem compareceu, somente a direção do SINTEPP, fazendo papel de palhaço (com faixas nas mão e sem dinheiro no bolso, enquanto os servidores recebiam seu pagamento sem problema, pois naquele dia a Caixa estava perfeita), Os servidores só se encomodam no dia do pagamento e depois quando pegam o dinheiro simplismente esquecem o sofrimento.
    por este motivo a direção do SINTEPP tomou a postura de não se envolver neste assunto, quando os servidores estivem afim de uma luta séria contra o banco nós estaremos dispostos a emfrentar, mais enquanto for apenas a indignação passageira nós estaremos fora, pois a luta se faz com garra, coragem e coração, como sempre foi a postura desse nosso SINDICATO, que não teme e nem se curva para ninguem...
    Ronaldo Meireles (Coordenador SINTEPP Tucuruí)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.