Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 16 2009

A prefeitura está falida?

Nos governos anteriores a "crise" chegava normalmente no terceiro ou quarto ano de mandato, no entanto, apesar de ter se passado apenas 10 meses e a PMT ter arrecadado mais de R$ 100.000.000,00 (cem milhões de reais), a crise é evidente. Primeiro cortaram as horas-extras dos servidores, depois cortaram combustíveis, material de expediente e limpeza, até os telefones foram cortados, e por aí vai. A admistração da PMT bateu o record de má gestão financeira dos últimos vinte anos. Realmente, um novo tempo de práticas velhas...

8 comentários:

  1. Concordo com a matéria, nao sou petista, mas a julgar pelo caos no Hospital Regional, se o PT chegar a assumir a Prefeitura de Tucuruí, a situação pode ficar ainda pior. Sinceramente, espero que isso nao aconteça, para o bem de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo estes aloprados do PT ja assinaram seu atestado de incompetencia de administrar. No Pará não existe uma prefeitura administrada por eles que esteja bem. Os vereadores do PT em Tucuruí fazem uma oposição inrresponsavel. Em vez de ficar brigando com Prefeito, poderiam estar atraz de recursos com a governadora deles, mais nem isso eles sabem fazer.

    ResponderExcluir
  3. Não compreendi o comentários dos colegas acima quando falam do PT. Poxa colegas vamos fazer um de compreensão textual. rsrsr o documentário fala de uma coisa e vcs de outra kkkkk.
    Bem agora vamos falar do documentário:
    Caros colegas gostaria de lhes dizer que as escolas estão passando por isso também, olha já um tempão que não temos sulfite para trabalhar com as crianças, a propaganda é bonita, mas a realidade é outra as vezes nem merenda tem...é muito fácil filmar algumas escolas que já tinham quadro branco magnético, dificil é mostrar a propaganda das escolas que nem apagador tem para os professores. Ai deixa eu parar...ninguém merece esse estress.
    Ah só mais uma coisinha...sem falar da secretaria de Educação: nossa!!! Coitado desse prefeito...até que o ele quer mudança...e nós também, mas com certas administrações, ele vai vê essa mudança qual vai ser...
    E pior que vivemos a década da ditadura falou, deu seu parece...tá ferrado...Conheço uma colega professora,muito comprometida, não é de hoje, tá sofrendo pacas, pq o brilho dela ofusca a secretaria...então...sem comentários a colega pode não gostar.
    é claro que sou anonimo...não sou doido...

    ResponderExcluir
  4. Primeiro cortaram as horas-extras dos servidores, depois cortaram combustíveis, material de expediente e limpesa, até os telefones foram cortados, e por aí vai.

    Pergunta: o correto é? limpeza ou limpesa.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, depende do que estamos fazendo, se voce estiver fazendo uma faxina leve é limpesa, pois é leve, agora se for uma faxina geral e das fortes vamos fazer uma limpeza!! brincadeirinha!! limpeza é com z sim essa limpeza geral!!!
    Obrigado pela visita e participação, já estamos fazendo a limpeza do erro. Continue a nos prestigiar e um forte abraço...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero aqui fazer um comentario a respeito dos vereadores do pt. Vocês sabem o que eles estão fazendo por tucurui? Eu vou responder, primeiro enviaram um documento para a governadora, para que ela não enviasse os computadores do centro de inclusão digital do getat. Hora meus amigos o prefeito esta fazendo a parte dele, mais como esses aloprados ainda não desceram do palanque. Ficam atrapalhando quem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Uai, pela propaganda do Sancler na tv eu pensei que o centro digital era uma obra da prefeitura com recursos próprios (Cidade Digital) e não o Navega Pará. Quer dizer que ele se apropriou da obra dos outros como a Nova Matinha?

    ResponderExcluir
  8. Eu creio muito na administação do nosso prefeito Sancler, acho também que, se os vereadores realmente , (não todos) mas essa metade aí que está querendo poder. PODER eles já tem pois o povo delegou-os para isso.só falta eles arregassarem as mangas e começarem de fato trabalhar. pois bem, se eles querem realmente o bem de nossa cidade, dariam as mãos ao executivo e mostrariam a que vieram.a populaçaõ de Tucurui ja aprendeu a votar, eles não podem esquecer disso.os que ja sairam dificilmente voltam. não podemos nos esquecer também dos ex-prefeitos, estes também, não podem mais voltar. pois pensam em dar um tempo por aí e daqui a pouco estarão aq com a cara mais lambida do mundo. fora o 14. e 15. agora o salto que demos foi grande. pulamos para o 23. não podemos regredir. que vive de passado é museu. quem anda para traz é carangueijo. parabéns para NOSSO PREFEITO SANCLER.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.