Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2009

Demo nu

O DEM vai desaparecer do cenário político paraense a partir de 2010. Seu dono, com atitudes tresloucadas, inviabilizou alianças com todos os partidos com os quais poderia se aliar. Uma coisa é ser eleito com uma grande coligação e a máquina na mão, com ônibus, lanchas e aviões percorrendo o Estado, distribuindo óculos e que tais. Outra será na oposição e devidamente desmascarado perante a opinião pública. O povo, ao contrário de alguns, pensa. Blog da Franssinete.

Um comentário:

  1. Eu acho que o amigo acima está muito mau atualizado. O democratas tem uma bancada forte: três deputados estaduais e dois deputados federais atuantes. E o partido esta crescendo muito. Há e alem disso aí em Tucuruí ajudou a decidir as eleiçôes municipais. Sem contar que vai ajudar a decidir a proxima eleição de 2010. O democratas tem serviço prestado em todo estado e tem como falar o que fez. Agora tem uns aloprados do PT por aí que não tem nenhum serviço prestado no estado. Pelo contrario está destruindo tudo que democratas e o PSDB fez.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.