Alterar o idioma do Blog

domingo 29 2009

Caixa, o inferno programado




Mais uma vez a gerência da Caixa Econômica em Tucuruí demonstra o seu descaso, a sua incompetência e a sua incapacidade de fazer digna e eficientemente o pagamento dos funcionários da Prefeitura. O dia do pagamento e os dias subseqüentes é o mais próximo do inferno que os funcionários públicos municipais conseguem chegar estando ainda em vida. Tem mais ou menos 15 caixas eletrônicos na agencia da caixa, mas geralmente só dois ou três tem dinheiro, quando tem algum (neste domingo, por exemplo, não tem nenhum). São filas quilométricas nos poucos caixas que tem dinheiro, e muitas vezes o pobre do funcionário, ao chegar próximo do caixa o dinheiro acaba, e o que é pior, o caixa não é abastecido.
De quem é a culpa? Tem vários culpados, são eles:
1- A gerencia da agência que não tem competência para gerir o pagamento da folha dos servidores da PMT.
2 - O prefeito irresponsável que vendeu a folha de pagamento para a Caixa, por quatro milhões de reais.
3 - O atual prefeito que não exige melhor tratamento e eficiência no pagamento dos funcionários, PAGAMENTO ESTE QUE É DE SUA RESPONSABILIDADE.
4 - O SINSMUT e o SINTEP que não defendem os interesses dos servidores e permitem esta humilhação,  em vez de denunciar a caixa ao MPE, por quebra de contrato e mau atendimento (direito do consumidor).
5 - Os vereadores (será que tem?) que não vêem o que está acontecendo e não tomam posição. E olha que tem três vereadores que são funcionários municipais concursados, inclusive o presidente da Câmara.
6 - Os funcionários da prefeitura que são desconsiderados e humilhados e deixam por isso mesmo, como se a caixa estivesse lhes fazendo favor em fazer o pagamento do funcionalismo.
ISSO, É, UMA, VERGONHA!!!

2 comentários:

  1. Hoje domingo não tinha dinheiro, papel nos caixas para emitir recibo de pagamento e nem para ver o saldo.

    ResponderExcluir
  2. O que precisa acontecer é a populaçao se revoltar e virar o estado de barbárie, quebrar todos os caixas, aí sim, vai ser noticia nacional, pode até ser que assim, alguem tome alguma providencia.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.