Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2009

A verdade sobre a eleição da Câmara


Houve uma reunião hoje, convocada pelos vereadores do prefeito que criaram um bloco composto pelo PRP, PTB para ocupar a 1ª Secretaria, O PP com a presidência, o PPS com a vice-presidência e o bloco político PT/PSC (que detém 40% da Câmara) com a 2ª Secretaria. O bloco PT/PSC justificou a ausência dos seus vereadores alegando não concordar com a forma que foi feita a composição da mesa diretora, pois até o momento a Juíza não se posicionou sobre o descumprimento da ordem judicial.
Os vereadores do bloco PT/PSC vão analisar a situação e esperar o pronunciamento da justiça. Vale esclarecer que a escolha dos representantes do bloco PT/PSC (que detém por direito 50% da mesa, que corresponde por sua vez a duas cadeiras) cabe aos vereadores que compõe o bloco PT/PSC, e não aos seis vereadores do prefeito escolher os vereadores do bloco de oposição a fazer parte da mesa. Esta é mais uma manobra para ganhar tempo até o recesso da justiça, e uma forma de descumprir a determinação judicial. Até a pouco tempo o Chico Enfermeiro alegava que o bloco de oposição não teria direito a uma cadeira na mesa, agora admite que tenha uma, quando o Ver. Pinóquio vai assumir a verdade e a legalidade no legislativo tucuruiense?
Repetimos a pergunta: Se fosse um cidadão do povo que estivesse descumprindo uma ordem judicial, a justiça teria a mesma tolerância, ou o cidadão já seria neste momento hospede do presídio?

Isso é uma vergonha!!!


4 comentários:

  1. Essa é a sua verdade dos fatos. E essa sua verdade, vale somente pra você. OK?

    ResponderExcluir
  2. Imaginava que quando se tratava de "transparência", os editores teriam que ser neutros, mas o que vimos aqui é total preferência à um lado.
    Iss sim é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. DISCORDO PLENAMENTE DESSES DOIS COMENTÁRIOS IMBECÍS ACIMA, VCS CONFUNDEM A RAZÃO POR PARTE DO FOLHA COM PUXAÇÃO DE SACO POR PARTE DE VCS.
    A QUESTÃO NÃO É O FOLHA SER TRANSPARENTE, É O FOLHA PUBLICAR A VERDADE, VERDADE ESSA QUE VCS PUXADORES DE SACO, FAZEM QUESTÃO DE NÃO ACEITAR, MAIS SABEM QUE O FOLHA ESTA SIM COM "RAZÃO".!

    ResponderExcluir
  4. Jakson Pinto12/09/2009 3:15 PM

    Está vendo como tenho razão
    não sou partidário do Prefeito
    muito menos puxa saco, sou Petista desde que me entendo, tenho meu emprego fixo, ñ dependo de terceiros e reafirmo meu comentário!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.