Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 23 2009

Ver.Jones ganha eleição do PT

O Ver. Jones Ganhou a eleição no PT e é o novo presidente do Partido dos Trabalhadores em Tucuruí. Jones teve 325 votos contra 252 do Tabara, que deve fazer parte da direção do partido devido a proporcionalidade. Abaixo vemos um momento da votação e a militante mirim participando da festa.



 

Já divulgamos a convenção do PMDB e agora do PT, caso outros partidos queiram divulgar as suas convenções, entre em contato conosco enviando as informações e imagens.

2 comentários:

  1. ESSE RAPAZ, VEREADOR JONES WILLIAM, TERÁ UM FUTURO PROMISSOR POLÍTICAMENTE EM NOSSA CIDADE. MOSTRA-SE CAPAZ E MUITO INTELIGENTE. TEMOS QUE TORCER E PEDIR A "DEUS", QUE ELE USE SUA CAPACIDADE E INTELIGÊNCIA EM FAVOR DA NOSSA CIDADE MELHORANDO-A. E NÃO PRA SER MAIS UM ASSALTANTE DOS COFRES PÚBLICOS DE NOSSA TUCURUI....

    ResponderExcluir
  2. esse menino tem que apreder mais so diz besteria,eta que nepotismo ele esta fazendo,por isso o hopistal regional esta faltando tudo,tambem os tres veriador estão pagando os votos que compraram na canpanha,enteligente,ja ouviram fala da compra de voto do james do popular,vai no bairro popular que voce vai fica sabendo,,agora que dizer que o povo envadiu. a justica esta apurando os fatos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.