Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2009

Prefeitura abandona obra no Colinas


A Prefeitura iniciou a construção de meio-fio na Rua Jacinto Ramos ( Rua do Colégio das Irmãs) no bairro colinas, e a meses abandonou a obra deixando os moradores em uma situação difícil (comenta-se que vários empreitieiros estão desitindo das obras por falta de pagamento por parte da PMT). As canaletas semi-prontas dificultam a entrada dos veículos nas garagens e de deficientes nas casas. A obra como sempre não tem placa de identificação e não se sabe se é a PMT que estava fazendo a obra ou se é alguma empreiteira. Outra situação é que a rua é muito estreita e os moradores gostariam que fosse mão única, já que o tráfego nos dois sentidos e a calçada muito estreita, coloca em risco a vida das crianças e dos moradores em geral.
Os moradores não sabem mais a quem recorrer já que o acesso às autoridades municipais é quase impossível.  Vejam as fotos abaixo... Isso é uma vergonha!!!

 

Um comentário:

  1. AMIGOS TUCURUIENSES, NÃO É SÓ ESSA OBRA DA PMT QUE ESTÁ ABANDONADA NÃO EXISTEM MUITAS OUTRAS. UM EXEMPLO CLARO É A OBRA DE CALÇAMENTO DA AVENIDA BRASILIA NO GETAT, DESDE QUE O O PREFEITO ASSUMIU QUE AQUELA PEQUENA OBRA FOI INICIADA E NÃO CONCLUIDA ATÉ HJ, É UM ABSURDO QUASE UM (1) ANO PRA SE TERMINAR UMA OBRA TÃO PEQUENA E NÃO TERMINARAM, VAI CHEGAR O INVERNO E VCS VERÃO QUE CITUAÇÃO FICARÁ AQUELA GENTE. RUA MARANHÃO, AVENIDA MINAS GERAIS(BUEIRO ENTRE GETAT E ALCOBAÇA) E RUA AMAZÔNAS OS RÊS ACESSOS DO GETAT CORRE O RISCO DE BLOQUEAR COM O INVERNO.ACHO QUE A ÚNICA SOLUÇÃO D'AQUELE POVO, SERÁ VIR PRO CENTRO DA CIDADE PELA TRANS-CAMETÁ USANDO COMO CAMINHO OS FUNDOS DA PENITÊNCIARIA, LÁ SIM TEM ASFALTO, AFINAL É NOVO TEMPO!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.