Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2011

Avaliação positiva de Dilma sobe em setembro--CNI/Ibope

Reuters

A pesquisa mostrou ainda que 34 por cento apontam o governo como regular, contra 36 por cento há dois meses, e 11 por cento o classificam como péssimo ou ruim, ante 12 por cento em julho.

A aprovação pessoal da presidente cresceu para 71 por cento, contra 67 por cento em julho. Segundo o CNI/Ibope o índice dos que desaprovam Dilma teve baixa, ficando em 21 por cento em setembro, ante 25 por cento em julho.

O instituto também questionou aos entrevistados quais eram os temas do noticiário sobre o governo de que mais se lembravam.

As denúncias de corrupção envolvendo ministérios ficaram à frente com 19 por cento. Em seguida vieram a "faxina" promovida pela presidente após as acusações, com 13 por cento, e os investimentos em obras para a Copa do Mundo de 2014 com 10 por cento.

As manifestações contra a corrupção realizadas no último dia 7 de setembro foram lembradas por apenas 2 por cento dos entrevistados.

O Ibope ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios entre os dias 16 e 20 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

2 comentários:

  1. dale 13,dale pt

    ResponderExcluir
  2. Esses 11% do contra, deve ser a TUCANALHADA morrendo de inveja, quem não sabe assar queima...! Maltrataram o povo brasileiro durante muito tempo, humilharam, deixaram de lado, enrriqueceram seus cofres, enfim, mas o povo cansou e AGORA É 13, 13, 13, 13 meus amigos! O que o PT, faz pelo povo brasileiro é pouco? com certeza ainda é, todos nós sabemos, mas "NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, NINGUÉM FEZ TANTO PELO POVO BRASILEIRO; portanto "AGORA MORRAM TUCANALHADA, DE INVEJA, JAMAIS PEGARÃO NOVAMENTE O GOVERNO EM NOSSO BRASI" !!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.