Alterar o idioma do Blog

sábado 17 2011

E o piloto sumiu... Caos na saúde em Tucuruí e região, onde está o Governador do Pará?

O problema é que falta Governo do Estado e falta Deputado Estadual no Pará.

A população de Tucuruí e de toda a região atendida pelo Hospital Regional de Tucuruí está abandonada.

Do Blog da Franssinete


Há muito tenho informado aqui o sucateamento e o fechamento do Hospital Municipal de Tucuruí, que “funciona” dentro do Hospital Regional – que por sua vez entrou em colapso -, com o recebimento de recursos por um atendimento que não existe.

As prateleiras de remédios, materiais de higiene, limpeza e hospitalar estão vazias há meses, a comida é racionada, os pacientes passam fome.

Dezenas de caixas lacradas com medicamentos, como soro, pomadas, glicose, aparelhos de injeção descartáveis e agulhas foram jogadas na área de desembarque de cargas atrás do hospital.

Com a palavra, o governador Simão Jatene, o prefeito Sanclair Ferreira (PPS), o MPE-PA, MPF-PA, DENASUS e CGU.

4 comentários:

  1. Não adianta, o PPS é um partido DECENTE!

    ResponderExcluir
  2. Votemos pela criação do Estado de Carajás já !!!!
    Façamos campanha para o SIM, eu quero Carajás !!!!
    A nossa região não merece tanto desprezo do Governo do Estado. Essa é a vontade de um povo esquecido pelos Governos que lá passam, todos eles. Não é só a vontade de políticos da região, como dizem e divulgam na grande imprensa estadual.
    Isso é conversa de quem tem medo de perder essa mina de ouro que é nossa região, ouro esse que não vemos nem a cor!!!
    E antes que falem que sou mais um sulista que veio para o Pará formar fortunas com fazendas, já vou dizendo, "SOU UM PARAENSE DE TUCURUÍ INDIGNADO COM TANTO DESPREZO" vindos de meus representantes no poder, Governadores, Deputados Estaduais e Deputados Federais.......simplesmente não existimos para eles.

    LEHAFAR

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR APUREM AS DENUNCIAS DE UM ANONIMO QUE FALOU SOBRE OS BARCOS DA EDUCAÇÃO, PQ SINCERAMENTE NOSSAS CRIANÇAS DA AREA URBANA NÃO SÃO ASSISTIDAS PELO PODER PUBLICO, IMAGINEM AS CRIANÇAS DO LAGO COITADINHAS, ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA, EXISTEM 20 BARCOS CONTRATADOS E RECEBENDO E SO UNS 12 TRABALHANDO SABE-SE LA COMO!!!!!! E ISSO CUSTA PARA A POPULAÇÃO DE TUCURUÍ UNS 120.000,00 (CENTO E VINTE MIL REAIS) POR MES, ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!
    SOCORROOOOOOOOOOO, SALVEM ESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  4. Agora me deu medo o PPS um partido decente,desde quando?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.