Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2011

Folha vai mostrar a realidade da Educação em Tucuruí

Estamos finalizando uma matéria sobre a realidade da educação municipal em Tucuruí.

Ao contrário da cidade de Novo Tempo, uma cidade de primeiro mundo que é apresentada no rádio e televisão e que as pessoas confundem com Tucuruí, cidade em que a Educação e a Saúde Pública está um caos.

Enquanto a prefeitura gasta milhões em salários, diárias e horas extras para os marajás da PMT, o povo está abandonado, e quem mais sofre são os mais pobres e mais carentes, principalmente as crianças.

O pior e o mais triste é que as instituições que deveriam fiscalizar e tomar providências contra estes absurdos estão omissas, não se sabe se por convergência ou por covardia.

Não conseguimos entender como alguns vereadores de Tucuruí que são coniventes com tudo isso conseguem dormir à noite, e se olhar no espelho pela manhã. Perderam totalmente a noção de cidadania, dignidade, ética e amor a Deus e ao próximo.

De que adianta ao homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma? (Bíblia Sagrada).

Mas este alerta é só para quem tem dignidade e acredita em Deus.

Desculpem amigos o tom duro deste texto, mas ao ver a matéria que está em edição e que iremos publicar daqui a pouco, vocês entenderão a nossa revolta.

Um comentário:

  1. Boa noite, quero que vcs vão atrás da denuncia que um anônimo fez aqui, essa denuncia não foi feita por uma pessoa que não conhece, e sim por alguem que sabe da realidade do lago e da educação de tucurui, a denuncia é relacionada com barcos que recebem por locação e muitos nem sequer existem, são cerca de 20 barcos, que deveriam fazer o transporte dos alunos das ilhas do lago da hidrelétrica, mas apenas uns 10 ou 12 fazem esse trabalho, tem uma empresa da cidade que recebe uma fortuna para locar esses barcos, enquanto falta as coisas na cidade, nas escolas,falta material escolar etc...., alguem tem que fazer aguma coisa, isso é uma vergonha nacional!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.