Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 23 2011

Governador tenta fugir das manifestações populares

Em visita a Tucuruí em ato político para inaugurar obras, o governador Simão Jatene, com medo de vaias e manifestações, atrasou por várias horas a sua chegada a Tucuruí.

De 09:00 passou para 10:00, 11:00, 12:00 e agora 13:00 horas.

Mas os manifestantes estão resistindo ao cansaço e ao calor.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

18 comentários:

  1. Tá vendo meu povo, o que a pressão popular é capaz de fazer? Está na hora de fazermos mais mobilizações, contra esses corruptos sem-vergonha que parasitam nosso estado, nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ah ah ah,quer dizer que o governador jatene tem medo do povo,e fica fugindo da realidade,olha eu vou cantar agora uma musica e quero dedicar essa musica a todos que votaram no jatreme,la vai "tem muita gente por ai passando fome,bem feito quem mandou votar no homem"

    ResponderExcluir
  3. sera quando o povo vai ver o que esta claro, o prefeito os secretarios o vice e o governador não estão nem um pouco preoculpado com a saude de tucurui e região, eles estão e querendo que todos morão, e so assim poderão inaugurar a agrande obra de seus governos, o iml(instituto medico legal), isto já e o novo tempo (+ tempo do que já) kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Se o governador esta tentando driblar o povo isso mostra que tem culpa no catório.kkkkk.
    Povo de Tucuruí que esta em casa vá para rua e se junte com os que estão cansados mas não desistem de esperar o governador para manifestar sua insatisfação.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal da pesquisa saiu aqui do 11 e subiu para a vila permanente. Acho que são umas 6 pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Eu pensava que era só a Ana Júlia que tinha rejeiçao, o povo é muito burro mesmo né, só se passaram quatro anos do governo opressor do PSDB, e o bando de burro já o elegeu novamente, agora fica fazendo protesto...!Que isso sirva de lição pra nunca mais votarem em quem só governa pra rico. Pobre é bicho burro mesmo, é carente, vive de empreguinho, acha um governo que quer ajudar, mas descarta pra votar em rico que só quer saber do próprio bolso, depois fica com essa de manifestação. O Jatene tá certo mesmo, esmagar essa gente burra é o mínimo que ele pode fazer.
    Agora, nas proximas eleições presidenciais, tirem a DILMA, bando de burro, que vcs vão ver o que é sofrimento, e sofrimento do País inteiro, não é só do Pará não! Espero que vcs não esqueça a forma de governar "VENDER, PRIVATIZAR", desse povo da direita, vcs querem voltar à 15 anos atrás quando eramos governados por eles e o BRASIL ERA UMA PORCARIA TOTAL? querem se lascar, votem 45!!!
    Ei, vale lembrar que eu não sou de nenhum partido político não, sei comer com minha própria mão, sou honesto, e sei vêr o que está dando certo e o que dá sempre errado para os mais pobres, mas eles mesmos não querem ver, que se danem!!!

    ResponderExcluir
  7. Como vcs do Folha são imbecis. So voces mesmo para quererem que uma autoridade marque hora certa para pegar vaia. Ou imbecis ou ingenuos ou os dois. agora respondam logo em baixo dizendo um bando de asneiras, tipo que só o psdb é que faz esse tipo de coisa, como se isso não fosse uma coisa comum de todos os partidos e de todos os politicos. estou esperando a resposta imbecil de vcs. vamos respondam.

    ResponderExcluir
  8. Acho que tem pessoa fazendo pesquisa para o governador eles passaram no santa monica quase denoite

    ResponderExcluir
  9. Se a pesquisa é pra saber a popularidade do governo jatene ou sancler, não se sintam acuados e oprimidos, digam a verdade, pois a verdade está estampada em nossas caras. Saúde precária, educação um caos, falta de emprego, o comércio da cidade em baixa, falta de transparência na administração pública, direitos humanos da população de Tucuruí coagido e outras coisas mais.
    Desabafem, falem a verdade, falem com o coração aberto. A ditadura desse governo não pode e não tem força contra os mais de 90 mil habitantes de Tucuruí, vamos erradicar e sumir com esses vampiros da prefeitura!!
    Só pra lembrar a população, esses vampiros são cria da administração do Cláudio Furmam!!!

    ResponderExcluir
  10. A Folha nas eleições,não era contra a Ana Júlia e à favor do Jatene,ou não?
    ----------
    Não fizemos campanha, criticamos os erros da Ana Júlia, assim como estamos mostrando os do Jatene. O Pará não dá muita sorte com os políticos, cada um é pior que o outro...

    ResponderExcluir
  11. bem feito, quem manda eles ficarem aceitando servi de bucha pra esses politicos da oposição.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Para o anonimo que está defendendo a santidade da ex governadora ana julia, quero lembra-lo que a mesma foi condenada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por conduta vedada e abuso de poder político e econômico durante a campanha eleitoral de 2010. a ex-gestora, junto com o então vice-governador, Anivaldo Vale, foram condenados a pagamento de multa no valor de 100 mil UFIRs. E ainda tem outros agraves da santidade da sua protegida viu anonimo.
    São todos bons até subirem ao topo do poder.

    ResponderExcluir
  13. Ei anônimo imbecil, ana foi tão criticada, pois teu governo está imitando tudo, e vou te dizer mais, ela pelo menos trabalhava, ele privatiza p/ não fazer nada, assim sobra tempo pescar e tocar violão,o anônimo não está defendendo ana ,ele está reconhecendo, que ana é igual ao regional, ruim c/ele, pio sem ele.

    ResponderExcluir
  14. A criatura e o criador,e exatamente essa a minha opinião se tratando de claudio furmam e sancler,os dois são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  15. alo galeira, o que mesmo foi inagurado o govenador ta iqual a o prefeito,as inagurações são dos predos,por que atender o difunto não tem nada,fica e fedendo no chão,la no fundo do quintal

    ResponderExcluir
  16. o prefeito como sempre só gasta tinta amarela,a metade e do governo a outra do prefeito e outra da eletronorte,do defunto so tem mesmo que fica la no fim do quintal e fedendo

    ResponderExcluir
  17. alô anonimo do dia 23 às 15:20, a quem você quer enganar dizendo que não é de nenhum partido,você deve ser mais um daqueles que não fizeram nada nos 4 anos da corruptaJulia a não ser limpar os cofres públicos estaduais e agora tá com do de cotovelo,continua babando o PT que é um mar de corrupção todo dia surge uma nova e é mostrada pela Polícia Federal e Tribunal de Contas,em 9 meses já caíram seis ministro por desvios de dinheiro público. pelo jeito é de corruptos que você gosta.

    ResponderExcluir
  18. Ana Júlia trabalhava. ta doido.babão.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.