Alterar o idioma do Blog

sábado 03 2011

O tiro saiu pela culatra

Como era de se esperar, a denuncia do Sancler contra o editor do Blog Jornal de Tucuruí, teve um efeito adverso para o prefeito. No Blog JT o editor comenta a denuncia do prefeito e o seu posicionamento.

Quem sabe um dia o prefeito aprenda que a forma correta de se fazer política e administrar governos é usar a cabeça e não o fígado. Seriedade, competência e jogo de cintura, este é o segredo do bom político e do bom governante.

Ao que parece a denuncia do Sancler incentivou e motivou ainda mais o editor do JT, que voltou à carga e disparou publicando várias matérias interessantes e comprometedoras para o prefeito e sua gestão.


2 comentários:

  1. Caro, Raimundo Concursado, Fico me perguntando: até onde vai a canalhice de pessoas como vc. Um mau caracter que imagina que todos podem sofrer a influencia de sua demagogia. Saiba que não é assim, graças a Deus! Vc só incomoda em razão das ofensas que dirige as pessoas, mas suas matérias são tão pobres quanto seu vocabulário e raciocionio. Quando a justiça determina a proibição de vecular matérias ofensivas cotras pessoas por blogs como esse que vc edita, então vcs esperneiam usando a velha explicação de que se trata de "atentado a liberdade de expressão". Ora, todos estão livres para divulgar o que bem entenderem, porém devem ser responsabilizados civel e criminalmente por excessos. Aconselho vc a analisar o REGIME JURIDICO UNICO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TUCURUI. Pode ser que vc esteja abrindo brecha para possivel instalação de PAD. Lembra do Ronaldo do PT. Depois não venha dizer que é perseguição. A lei é a mesma para prefeitos e blogueiros.
    ------------------
    Nota do Folha - Primeiro: Quando precisarmos de conselhos, pedimos. Segundo pegue as suas ameaças, o pad e o que mais quiser, faça um canudinho e... Bom, em respeito aos nossos visitantes não vamos dizer onde você pode colocar o tal canudinho. Mas acreditamos que todos podem imaginar.

    Pra seu governo, caso o Raimundo fosse idiota o suficiente para se deixar intimidar por qualquer bandidinho de quinta como você, e abandonasse o Folha, outros dez da equipe se apresentaria para assumir o seu lugar.

    E não venham reclamar de grosseria, bandido covarde que usa o anonimato para ameaçar e ofender merece é ser tratado como o lixo que é.

    Publicamos o comentário deste imbecil, só para mostrar o nível de alguns representantes da escória política que parasita o dinheiro público em Tucuruí.

    Podem vir cafagestada, que aqui tem café no bule...

    ResponderExcluir
  2. O sancler e o maior ditador que tucuruí ja teve...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.