Alterar o idioma do Blog

terça-feira 13 2011

Folha recupera matéria censurada do Blog Jornal de Tucuruí


O Folha com a ajuda de um colaborador anônimo conseguiu recuperar a matéria do JT que foi censurada pelo ditador. 


Logo depois da publicação da matéria no JT e do nosso comentário a mesma foi retirada do blog.

A matéria fala sobre um empréstimo de R$ 15.000.000,00 quinze milhões que o prefeito solicitou à Câmara Municipal e fala ainda das casas de má qualidade e construídas com material inferior, que serão financiadas pela Caixa Econômica Federal.

Apesar da censura e da matéria ter sido retirada, a página, no entanto foi gravada pelo Google e pode ser acessada no Link: 


http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:dLjCU7X0zi8J:jornaldetucurui.blogspot.com/+Prefeito+Sancler+Ferreira+pede+autoriza%C3%A7%C3%A3o+aos+vereadores+para+empr%C3%A9stimo+de+R%2415+milh%C3%B5es+junto+ao+Banco+do+Brasil&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a


Caso tenham algum problema para ver a matéria censurada, nós salvamos em um arquivo do word.

6 comentários:

  1. Prezados amigos estamos desde a noite desta segunda-feira tentando colocar no ar novamente nosso JT on line, mais estamos com dificuldades, esperamos que nossa área técnica consiga reverter o problema e continuarmos a publicar para o conhecimento dos nossos leitores as matérias
    para o conhecimento público.


    Equipe JT

    ResponderExcluir
  2. gostaria que a folha verificasse a fundo o que esta acontecendo no hospital regional porque o prefeito nao ofereçe saude a populaçao pede para a populaçao pobre votar no jatene o vice governador e do pps o secretario de saude e do pps e agora quer passar o reginal para uma empresa privada.nao construiram hospital nao paga aqua nem luz nem um tipo de imposto.assim sancler vai pisando nos pobres. espero respostas nas urnas ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. tive dando uma olhada e já descobri pra quem são as casas, das duas uma:Ou são para os anões do orçamento de Tucuruí, ou são para os famintos cupins da prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  4. Parem com essa história de censura. O que houve é que o Vereador Zé Gomes passou a matéria para o Wellington, que publicou e deu chabu. Vendo o estrago o Zé Gomes mandou ele retirar a matéria, senão perderia a portaria de assessor da presidencia.

    Toma-te, Wellington! Ou tu serves a Deus ou tu serves ao Diabo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este endereço não está abrindo a na materia do emprestimo.

    ResponderExcluir
  6. hehe vlw pelo reconhecimento aí Folha =D

    Bem... sobre o endereço não estar funcionando, é porque como a matéria foi tirada do ar, depois que a cache do blog no Google foi atualizada, ela tambem saiu do ar. Mas que bom que deu de salvar a matéria =)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.