Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 16 2011

Caos, omissão e impunidade em Tucuruí


O Deputado Parsifal em seu Blog, na matéria Reiteradas e graves denúncias contra o prefeito de Tucuruí, comenta as denúncias contra o Prefeito Sancler (PPS), e a falta de resposta das instituições que deveriam apurar os fatos. 

Vejam um trecho da matéria: 

“As denúncias repercutem na grande imprensa paraense, mais especificamente, em "O Liberal", que tem dedicado espaço aos supostos desmandos da atual administração tucuruiense, mas, não têm encontrado eco nas instituições que deveriam, incontinenti, instaurar procedimentos para apurar a veracidade das mesmas, o que afastaria, formalmente, a especulação de que tais instituições são condicionadas à leniência para com o gestor.” Vejam a matéria completa.

4 comentários:

  1. O deputado Parsifal Pontes não tem envergadura moral pra falar de moralidade, pelo simples fato dele ter participado, de maneira direta ou indireta, por ação ou omissão, do maior esquema de corrupção já perpetrado pela Assembléia Legislativa do Estado do Pará na época do Juvenil que é do PMDB. Na hora que ele assinar a CPI para apurar as falcatruas da ALEPA eu retiro tudo que falei.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser idiota rapaz. Já vi este mesmo comentário teu lá no blog dele. Cola aqui a resposta que ele te deu. E depois dito, eu não quero saber quem tem moral ou não para contar as bandalheiras do prefeito de Tucuruí pois é tudo verdade. Se o Fernandinho bera-mar denunciar o prefeito e apresentar provas como são apresentadas aqui no Folha não vale por acaso?É tudo verdade e estamos ferrados em Tucuruí. Só defende este prefeito quem mama na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Minha gente o que tem de puxa saco o prefeito de tucuruí,não e brincadeira não,ano que vem vão tudo pra rua,ou seja vão caçar o que fazer da vida,se e que eles sabem fazer alguma coisa,alem de puxar saco.

    ResponderExcluir
  4. Para o anonimo 16/09 as 18:30, rapaz já não basta a surra que o parsifal te deu no blog dele tu vem aqui querendo apanhar de novo aquela resposta que ele te deu não foi o suficientepresta atenção no que tu escreve pra não ficar levando esse tipo de carão

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.