Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 09 2011

Enquete - Você é a favor da criação do Estado de Carajás?

Você é a favor da criação do Estado de Carajás?

Vote na enquete ao lado, queremos saber a opinião dos nossos visitantes.

ATENÇÃO: Esta enquete não é pesquisa eleitoral, é simplesmente a manifestação expontânea dos visitantes do Folha de Tucuruí, sobre a possibilidade de criação do Estado de Carajás.

5 comentários:

  1. Ja não basta o aumento do nº de vereadores, dividir o estado é o mesmo que arrumar mais vagas pra ladrões, já basta os que tem e não fazem nada, outra cambada de gorvernadores, senadores dep. federal e dep. estadual pra comer o dinheiro da população e ficar de recesso, o povo do Pará tem que abrir o olho.

    ResponderExcluir
  2. Mais que enquetes, poderia esta acontecendo debates esclarecedores, com opiniões de especialistas de ambos os lados, a fim de alertar a quem interessa ou não a criação do Estado de Carajás!

    ResponderExcluir
  3. Voçê que é jovem, tem visão de aguia, SIM 77 neles.

    ResponderExcluir
  4. No meu ponto de vista, essa história de dividir para melhor administrar e desenvolver, isso não passa de mais uma demagogia, de policos interessados com essa divisão, para se dar bem junto com seus pratrocinadores de campanha e seus familiares, porque serão os futuros candidatos a governadores, deputados, prefeitos e vereadores do novo estado. Concordaria essa divisão até porque o Estado do Pará, tem uma extenção territorial consideravel, uma vez os casos que acontecer desagradavel com a polução devido a falta de segurança, saúde, educação, indice elevando de prostituição, maginalidade, desemprego, etc. Não acontecesse em nossa capital e região metropolitana, uma vez que fica proximo a sede admintravita, poderia se mil maravilha e não é, prova que os noso governante o interesse é próprio. Nós temos que se concientizar para juntos combater com esses politicos coruptos. Porque o dinheiro que vai ser usando para invertir na estrutura de novos estados, se fosse governates honesto bastava invertir de forma cicera em educação, saúde, geração de emprego e renda, ou seja, fazer uma polica social onde todos ficasse satisfeito, isso que é desenvolvimento e boa administração.

    ResponderExcluir
  5. Valdimar Lopes10/01/2011 7:25 PM

    Gostaria de ver minha música sendo usada nesta campanha de libertação e conquista de alforria do nosso povo, ela está disponível no you tube e no meu blog estadodecarajasja música pró estado de carajás autor: val lopes quando se tem um sonho e a razão te faz lutar. Quando te falta o amor, te sobra ador, que não da pra suportar. E a quele sonho vem do coração. O sonho de ser livre em fim. Pará me deixe existir, eu nem quero ser tão grande me deixe viver, me deixe crescer, eu quero poder sonhar, eu nem quero ser tao grande eu só quero ser o estado de carajás. Nosso povo tem um sonho. E por este sonho irá lutar. Nós não queremos ser tão grande só queremos ser o estado de carajás.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.