Calma pessoal, AINDA não é a nossa vez.
O deputado Parsifal em seu blog comenta a ação de Improbidade Administrativa contra o atual prefeito de Belém Dulciomar Costa (PTB) e o ex-prefeito Edimilson Rodrigues (PSOL) que foi impetrada pelo Ministério Público Federal.
As acusações:
A falta de observância da transparência devida na gestão de recursos públicos. A não prestação de contas e a insuficiência dos serviços públicos prestados, pode mascarar a subtração ou o desvio das verbas repassadas, ficando o responsável omisso equiparado àquele que desvia ou desfalca.
Isso nos lembra alguma coisa em Tucuruí?
"Partido ético"
Esta estória de partido ético é uma grande mentira dos políticos que visa enganar o povo.
Quem diz isso já demonstra falta de caráter ao afirmar algo que sabe não ser verdade, com o intuito de auferir vantagens eleitorais para o seu grupo político.
Partido político não é bom ou ruim, bons e ruins são os seus membros. Toda generalização é burra e exprime apenas a má fé de políticos mentirosos, corruptos e dissimulados.
Em todo partido como em todas as instituições, inclusive as religiosas existem pessoas honradas, assim como existem canalhas e bandidos.
Esta é a verdade, o resto é papo para enganar trouxa e acalentar bovino.
COMBATENDO OS ARGUMENTOS ARENOSOS - Parsifal, o teu passado te condena meu nego ribeira:
ResponderExcluirhttp://www.prpa.mpf.gov.br/news/2008/Acao%20por%20improbidade%20administrativa%20-%20desvio%20de%20recursos%20e%20licitacao%20-%20eclusas%20Tucurui.pdf/view?searchterm=tucuru