Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 15 2011

Pacientes do Hospital Municipal de Tucuruí tem comida racionada e passam fome

No Hospital Municipal de Tucuruí, prateleiras vazias a meses, comida racionada e pacientes passando fome. 
É o caos.

Na administração “competente” do prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) e do seu também “competente” Secretário de Saúde Charles Tocantins, a saúde pública está totalmente falida e esquecida, até a comida está racionada no Hospital Municipal, isso sem falar nos medicamentos e materiais de higiene, limpeza e hospitalares.

Enquanto isso uma só placa de uma obra da prefeitura custa mais de três mil reais para os cofres públicos...

Mas isso faz parte de uma matéria sobre desperdício e superfaturamento que será publicada ainda hoje.

PMT, cemitério de reputações

Tucuruí e esta administração municipal têm sido um verdadeiro cemitério de reputações, que o diga o atual Secretário de Saúde.

Esperamos que o Charles Tocantins esteja sendo bem recompensado, pois sua passagem pela PMT ficará para sempre registrada em seu currículo profissional, isso para quem presta assessoria a diversas prefeituras não é nada bom. 

Quer dizer, depende da assessoria é claro...

7 comentários:

  1. É Charles se pegou um belo de 1 abacaxi!!!Se ta num poço se fundo amigo, seu Prefeito te meteu em uma enrrascada grande!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha o que esta acontecendo em Tucurui,cada dia a calamidade na saúde publica de Tucurui,os recursos vem mês a mês,os posto de saúde não tem remédios,nem médicos,o pronto atendimento fajuta que as vezes nem medico tem,o CEO não presta serviços que deveria por que não tem material,se for ate o almoxarifado da PMT não tem remédio,segundo e por falta de pagamento ao fornecedor.
    Em quanto isso o senhor secretario de saúde esta preocupado com o hospital regional de Tucurui,preparando a OS,pois o maior beneficiado e a própria secretaria de Saúde,ficando com os funcionários. Não ha necessidade de ser OS,pode continuar sendo Regional,dando o perfil que é TRAUMA,e o prefeito cuidando de sua saúde,se assim fosse não tem nem um problema para a construção e implantação da unidade de oncologia e essa unidade vai ter muito pai.
    Outra coisa que é um absurdo é que o senhor gestor da saúde não tem nem uma sensibilidade para com as cores do hospital municipal e agora a UPA, amarelo ouro, será que ele não aprendeu esses anos todo no SUS que as corres tem que transmitir paz,para o paciente.
    Será que desta vez também vai ter coro, para aplaudir a OS como fez com a TAC do Municipal, será que os presidentes que recebe salários já estão prontos para ação. Esses presidentes não conseguem nem leva a saúde para os bairros deles. o pior é que o governador,não que ter a responsabilidade de gerenciar os regionais,também com o secretario de saúde que tem no estado e também com o presidente do conselho de secretario de saúde municipais. TUDO É UMA VERGONHA, será que a policia federal não vem, já não é mais novidade ver o prefeito nas paginas policial do liberal.Será que o prefeito acreditar que o povo esta achando que a UPA e um bloco do hospital.kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Saude está precária pois o rombo que deixaram é praticamente impossivel fazer novos investimentos para melhorar a vida da população, o secretario de saude esta fazendo milagre com o que pegou pois vai ate em Brasilia atras de liberação de recurso mesmo assim sao muitos credores, hoje ele deve esta muito arrependido de ter aceitado em assumir uma secretaria falida, sem dinheiro mais com muitas divida....

    ResponderExcluir
  4. Será que eu posso processar o Sancler por veicular propaganda enganosa nos meios de comunicação?
    A UPA NÃO É UMA OBRA MUNICIPAL, NÃO É O PRIMEIRO BLOCO DO HMT, NÃO TEM NADA A VER COM O HOSPITAL QUE ELE NOS PROMETEU EM CAMPANHA, ELE É UM GRANDE MENTIROSO!!!
    Pelo amor de Deus, não é possível que vcs esqueceram da maquete do hospital que o Sancler mostrava em sua propaganda política eleitoral, era uma obra faraônica, eu não me esqueci senhor "MENTIROSO"!

    LEHAFAR

    ResponderExcluir
  5. A saude de tucuruí esta um verdadeiro caos...

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o prefeito de tucuruí gasta milhões de reais com carnaval e futebol a saude de nossa cidade vai de mau a pior.

    ResponderExcluir
  7. e ainda assim querem implantar a OS no HRT!
    como q a população pode contar cm uma saúde precária dessas??
    o Municipio infelizmente não tem porte pra isso! verba tem! mas kd??
    com a implantação dessa OS, terceirizando o Regional vai morrer mta gente por doenças simples!!
    Vamos cair na real gente!!
    se as pessoas reclamam q o regional é ruim assim, imaginem cm a implantação da OS...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.