Os vereadores de Tucuruí foram aconselhados pela Juíza a entrarem em acordo e cumprirem a decisão judicial que obriga a obediência a Constituição, no que se refere à proporcionalidade na mesa diretora. Caso não entrem em acordo a justiça deverá tomar as providencias cabíveis e aplicar a lei por desobediência a decisão judicial. O Ver. Chico Enfermeiro ofereceu uma vaga, que seria a 2ª Secretaria, no entanto a proposta foi recusada, haja vista que o bloco PT/PSC tem direito a duas vagas. O Ver. Jones disse que mesmo tendo direito a duas vagas poderia aceitar só uma, se for a presidência.
O fato é que, parece a tolerância da justiça já está no limite, já que a reiterada desobediência dos Vereadores a Decisão Judicial é uma afronta e desmoraliza o Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.