Alterar o idioma do Blog

domingo 04 2010

Pesquisa Vox Populi


Segundo pesquisa Vox Populi Serra e Dilma estão praticamente empatados. Já o Data Folha há alguns dias atrás mostrava Serra com uma vantagem de nove pontos percentuais. Esta pesquisa do Data Folha causou estranheza, pois mostrava um crescimento de Serra sem motivo aparente, já que não houve no período qualquer fato que justificasse o crescimento de Serra e a queda de Dilma. A opinião do eleitor não muda de uma hora para outra sem que haja algum fato político relevante.

Os institutos de pesquisa estão cada vez mais perdendo credibilidade, foi o que aconteceu ao IBOPE e agora ao Data Folha, aparentemente os grupos que controlam estes institutos não conseguem ficar imparciais, e tentam influenciar a opinião do eleitor com pesquisas manipuladas, o que em nossa opinião é suicídio (o que é um instituto de pesquisa sem credibilidade?) e o resultado é o que estamos vendo, infelizmente.

O resultado do Vox Populi acompanha as pesquisas anteriores de outros institutos e parece bem mais real dentro do cenário político atual. A campanha vai ser acirrada e disputada voto a voto, não havendo no atual momento político qualquer favoritismo.

Acreditamos que a definição virá com o horário eleitoral e depois da copa que deverá prender a atenção do eleitor bem mais que a campanha eleitoral.

3 comentários:

  1. problema e que a sra dilma e ensosa naõ tem carrisma nem mesmo o lula vai consequir fazer nada é qual um politico do pt quer tivemos aqui;

    ResponderExcluir
  2. Não tendo carisma está praticamente empatada com o Serra imagina se tivesse. De qualquer forma muita água ainda vai passar embaixo da ponte antes das eleições. Previsões baseadas na paixão em vez da análise racional dos fatos são simples ilusões...

    Dilma ou Serra não farão grande diferença em termos de Tucuruí (nos referimos ao povo e não aos mamadores chapa branca do estado e da prefeitura, estes sim tem que se preocupar pois precisam dos políticos para não passarem fome, e precisam parasitar os órgãos públicos).

    Nós do Folha, por exemplo, não ganhamos e nem perdemos nada, não precisamos e nem dependemos de nenhum dos dois. Como é bom ser livre!!!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente ja não aguento ouvir e ler tanta mentira a respeito de politica.Me sinto impotente diante de tanta corupção.O voto deveria ser uma arma contra os coruptos mas em vez disso se torna um aliado.Nós não sabemos mas em quem votar porque parece que todo politico e xeroz do outro,no periodo de campanha parecem uns santos, depois se tornam os verdadeiro judas traindo a confiança de quem acreditou neles.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.