Alterar o idioma do Blog

domingo 04 2010

A invasão das motos infernais

Tucuruí tem sido invadida nos últimos tempos por uma legião de motos infernais, que estão infernizando  e tirando o sossego público. O barulho é ensurdecedor e como o Diretor da CTTUC mora em uma chácara afastada o barulho demoníaco não o incomoda, e mesmo que incomodassem, as motos são pilotadas em sua maioria por filhinhos de papai, e rico nesta cidade está acima da lei. 

Os fiscais e agentes tem até medo de incomodá-los, pois sabem que os políticos vão  lhes desautorizar, e passar a mão na cabeça dos cafajestes, e é capaz até do pobre agente  ou fiscal  ainda perder o emprego. 

Enquanto isso o povo e a cidade estão à mercê dos criminosos ricos e apadrinhados. 

Liberou geral na casa da mãe Joana!!!

5 comentários:

  1. Como eu já disse em um post anterior: Lei só existe pros pobres e não é para ampará-los e sim para puni-los.
    Agora imagina se uma pessoa de bem saísse com o seu carro à passeio e um desses vádios batesse nele, mesmo que estivesse sem capacete nem nada e fazendo barulho. Quem será que estaria errado?! O cidadão ora, pois estava atrapalhando o divertimento do vagabundo que incomodava o sossego das outras pessoas.
    Ah... e não posso esquecer de citar os vagabundos que acham que estão arrasando com essa porcaria de som automotivo, ficam fazendo barulho pela cidade a fora. Curioso é que é só no domingo que essas coisas acontecem, parece que tiram o dia pra infernizar o nosso sossego, justamente quando as pessoas querem descançar de uma semana cansativa de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente um absurdo, essas motos barulhentas pertbando a cidade em baixo do nariz da CTTUC e ninquem faz nada, em plena madrugada esses vagabundos não respeitam o nosso sossego. Cade o diretor da CTTUC???

    ResponderExcluir
  3. Olha vou dizer uma coisa aqui. Isso aí só vai parar quando algum desses motoqueiros aí, acertar algum filho, parente ou seja lá que diabo for, de algum político da cidade, é já que isso pára. As coisas só começam a funcionar quando começa a prejudicar eles, isso é simples.

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, se bater em um parente de deputado ou vereador nem que seja um arranhãozinho no carro aí o bicho pega e a safadeza acaba.

    Enquanto estiver incomodando "só" o povo fica por isso mesmo...

    ResponderExcluir
  5. E a maioria dos condutores são de menores sem habilitação...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.