Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 02 2010

Quanto custa um deputado?

Segundo informações de três marketeiros especializados que o blog (do Bacana) escutou um candidato a deputado estadual para se eleger deve gastar em torno de 500 mil reais. Já um federal um milhão e duzentos mil reais  Vejam a matéria no Blog do Bacana...

Obs. isso não quer dizer que TODOS os que se candidatar vão gastar esta quantia, na opinião dos marketeiros estes valores são necessários para o deputado SE ELEGER, não para simplesmente concorrer.

Conta salgada
Levando-se em conta que o prefeito deve "apoiar" a candidatura de dois deputados estaduais de Tucuruí e pelo menos dois de fora (que apoiaram o prefeito no processo), pelo menos dois ou três deputados federais (Zé Lima, Paulo Rocha e talvez o Puty), chegamos à conclusão que a conta vai ser bem salgada (façam as contas), agora adivinhem quem vai pagar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.