Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2012

Advogado desmente o Senador Mário Couto (PSDB), e desmonta armação contra o Juiz Elder Lisboa.

Matéria do Blog Perereca da Vizinha diz que o advogado Paulo Hermógenes dos Santos Guimarães desmentiu Mário Couto e desmontou o “achincalhe fabricado” contra o juiz Elder Lisboa, que bloqueou os bens do senador.
   
Agora como pergunta a Jornalista em sua matéria, onde está a Comissão de Ética do Senado Federal que não apura a conduta do senador Mário Couto, que usa a tribuna do Senado desta forma vil? Leia a matéria da Perereca.
   

Um comentário:

  1. Mário Santos12/01/2012 9:29 AM

    Mas será que ainda tem alguém que acredita nesse Senador? Ele só entrou na política para lavar o dinheiro produto de seus crimes e contravenções, assim como faz agora no futebol, com o tal Santa Cruz de Salinas. Só os incautos e ingênuos acreditam nele, cuja estratégia é atirar pedra em opositores para desviar o fóco de seus atos irregulares. É mais fácil fazer isso no Senado, que fica em Brasília. Se ele fosse do PT com certeza já tinha sido julgado e condenado, pois esse Partido não tem a simpatia dos Poderes Constituídos, será que alguém sabe o porquê?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.