Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 01 2012

Furman abre processos contra o Prefeito Sancler

Segundo informações, o ex-candidato Cláudio Furman abriu processos contra o Prefeito Sancler, não tivemos acesso aos processos, mas segundo nos informaram, a advogada do Cláudio teria pedido na justiça a quebra do sigilo bancário (no período eleitoral), de várias pessoas e empresas que prestam serviço para a PMT.

Coincidências: 
   
Segundo comentários de bastidores da política, o Prefeito teria ganhado em todas as urnas em Tucuruí, menos nas três que foram vistoriadas pela coligação do Cláudio Furman. 
   
Acreditamos que se o fato procede, este resultado ao lado da incrível exatidão dos resultados das pesquisas eleitorais, é simplesmente mais uma coincidência.
   

22 comentários:

  1. kkk sai fora povo nao é mas besta sabe tudo o que esse cara fez aqui some da nossa cidade e esquece o caminho de volta

    ResponderExcluir
  2. Poxa Folha, vocês já foram mais rápidos. Aceitem isso como uma crítica construtiva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é devagar, é devagar, é devagar devagarzinho, quem caminha com o Folha nunca ficou no caminho... E nem fica desinformado uai. Rs.
      Devagar mas a gente chega lá...
      Não nos preocupamos com as matérias, pois sabemos que assunto é que não vai faltar, e sabe por quê?
      Por que agora é só vitória minha genteeeeee!!!

      Excluir
  3. Espero que uma dessas empresas investigadas seja a BEST.

    ResponderExcluir
  4. Quanta tolice...

    ResponderExcluir
  5. Diante desse quadro, a justiça de Tucuruí, não chamou o corajoso Junior Braga para relatar sobre a compra de voto, já que, ele era um dos tantos vereadores do sr. prefeito. em outras ocasiões já tinha relatado o meu desconforto com a justiça no Brasil, se for analisar a noticia que saiu no liberal da compra dos cargos de vereadores dentro do tribunal eleitoral, ninguém pode dizer que no Pará as eleições foi um sucesso é só olhar o tanto de dinheiro caiu no dia das eleições e o que fizeram com os nossos fiscais do PSOL, expulsando do local de votação. A coisa era tão absurda que tentaram comprar o meu voto, eu candidato a prefeito pelo PSOL. foi na verdade uma eleição sem controle, absurda e sem fiscalização, era só visitar os postos de gasolina. Vou reiterar, que justiça para mim só serve para condenar os pobres e preto. Pro. Jonatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações, o caso já foi levado ao conhecimento do Ministério Público Estadual.
      Caso o PME considere a denuncia do Sr. Júnior Braga, o mesmo deverá ser chamado a prestar esclarecimentos ao MP sobre a sua denuncia de compra de votos que o mesmo publicou nas redes sociais (Facebook).
      Agora tentar comprar o voto de um candidato a prefeito é surreal, isso é um pesadelo, coisa de louco, e um atentado contra a democracia neste país.
      Meus amigos, alguém tem que tomar alguma providência quanto aos absurdos que acontecem em nossa cidade.
      A corrupção em nossa Tucuruí já ha muito ultrapassou todos os limites toleráveis.
      Pelo amor de Deus, alguém tem que fazer alguma coisa.
      Voltamos aos tempos do coronelismo político. Tucuruí está regredindo, voltando no tempo e ninguém faz nada.

      Excluir
    2. E por que o Sr. Jonatas não denunciou a tentativa de compra de votos? O senhor é tão cumplice quanto qualquer outro ...

      Excluir
    3. ♫ "Não dá em nada, não dá em nada. Não dá em nada, não dá em nada..." ♫

      Excluir
    4. Tenho 50 anos, e nunca vi a corda torar no lado do mais forte. caro amigo se porventura eu fosse fazer denuncia a ministério público, não tinha como provar, pois eu estava saindo do serv bem, sem camisa, tinha ido comprar cheiro verde e como no Brasil você tem que provar que é vítima. o senhor tem que me conhecer melhor para dizer que sou cumplice, mas quero aproveitar e dizer que estou parabenizando o Sr. Junior Braga pela coragem que teve e apoio a sua decisão como homem cristã que sei que ele é.Evangelizar é conhecer a verdade e exercer a verdade. Prof. Jonatas.

      Excluir
    5. prof Jonatas mostre seu prestígio, seja candidato a vereador pra ver se tem pelo menos 50 votos.

      Excluir
    6. primeiro "profesor" Jonatas o senhor tem que aprender a escrever pra depois tecer comentários, há e na próxima vez vê se coloca professor no seu programa de tv com dois "s". brincadeira

      Excluir
  6. quem tem dinheuro e coragem de arriscar...de repente tem sorte de encontrar os da mesma lais aí é só vitóooooooooria!kkkkkkkkkk até por lá!!carai tamo fumado!

    ResponderExcluir
  7. ei! o Júnior braga vai ser chamado para explicar o que ele viu nessas eleições no dia 31 de fevereiro de 2025,o pessoal vai chamar ele sim eu tenho certeza disso!

    ResponderExcluir
  8. porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males;e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmo com muitas dores(1timóteo 6:10)

    ResponderExcluir
  9. caramba! folha vcs não temem ir contra os poderosos! #### vcs são ####!

    ResponderExcluir
  10. É claro que houve fraude, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  11. Hum, eleição mais furada essa!

    ResponderExcluir
  12. Eu,tenho certeza que ainda muita coisa vai se esclarecer,e muitas pessoas vai engolhir palavras que falaram sem ter certeza,A minha maior preocupação é saber que muitos vão pagar um preço muito caro por um grupo de incompetentes,,,,,? DESABAFOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. aguenta a vara do 23 nos lombos oposição situação e população kakakakaka

    ResponderExcluir
  14. como todos nos sabemos a prefeitura paralisou todas as obras por falta de recursos para coloca-las em funcionamento isso foi previsto pelas pessoas que conhecem a politica local mais a popuação quis assim vamos deixar acontecer pra ver ate onde vai

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.