Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 12 2012

Senador Mário Couto (PSDB - PA), tem seus bens bloqueados pela justiça

    
Senador Mário Couto (PSDB - PA), o tapioca destemperado e motivo de piada no Congresso Nacional, tem seus bens bloqueados sob acusação de ter desviado R$ 13.000.000,00 treze milhões da ALEPA. Leia a matéria completa no Blog da Perereca.
 
Atualização (13/11): Ainda segundo a Jornalista Ana Célia Pinheiro o desvio na Assembléia Legislativa do Pará pode chegar a R$ 200 milhões. Leia a matéria.
   

4 comentários:

  1. Esse Senador só engana quem não o conhece. Quem é de Belém sabe que ele só ficou conhecido através do submundo do "jogo do bicho" e de outras contravenções, ############. Agora, está mais uma vez investindo o dinheiro ##### no futebol, tentando promover-se politicamente na grande paixão brasileira, que tem o poder de alienar os mais incautos. É tão esperto que para desviar a atenção do fóco de suas irregularidades, acusa sem provas os dirigentes da Federação Paraense de Futebol. Aliás, no próprio Senado é muito peculiar a esse Parlamentar acusar outros políticos de corrupção, principalmente os do PT e aliados, tentando passar a imagem de bom samaritano. Só os outros que não prestam. Quem não te conhece que te compre ...

    ResponderExcluir
  2. E ele ainda paga de moralista no senado, queria ver a cara dele depois daquele discurso totalmente hipócrita que ele fez kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ele mesmo tá provando que o senado tem l#####!

    ResponderExcluir
  4. Dêem uma olhada nisso aqui Folha kkkkkk

    http://folha.com/no1185024

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.