Alterar o idioma do Blog

domingo 18 2012

Filme repetido e discussão inútil

     
Foto da matéria "Vereadores se confraternizam e discutem nova composição da mesa diretora da Câmara de Tucuruí", do Jornal de Tucuruí.
    
Ora bolas, para que tanto teatro e para que os vereadores se reúnem para discutir o que não vão fazer?
    
Para que perder tempo discutindo quem será o próximo presidente da Câmara Municipal de Tucuruí?
    
Se os vereadores e a população quiser saber quem será o presidente da CMT, é só perguntar ao Sancler... Dãããããããããããã!!!
    
Quem os artistas pensam que enganam???
    

25 comentários:

  1. olhem quem é o único na mesa que ainda não é vereador.... empresario bem sucedido que apoiou o sancler desde 2008.

    ResponderExcluir
  2. Realmente voce, como sempre, tem razão. Se o empresario não teve condições de eleger o seu cunhado para vereança, como agora irá eleger o Presidente da Câmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é mole de responder, é mais fácil cobrar uma dívida de campanha do prefeito que comprar mil votos.

      Excluir
  3. O futuro Presidente da Câmara, esta em viagem de descanço, coincidentemente, com o Prefeito. Desta feita foi almoço, que tal a proxima reunião ser num jantar? estamos abertos para apostas, quem aceitar estamos dando uma "usurinha" de apenas 100 x 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa de aposta ou masturbações mentais, o próximo presidente da CMT será quem o Sancler quiser e pronto.
      Oras pois pois, e querem saber de mais uma coisa? Para a população e para Tucuruí tanto faz, seja quem for o próximo presidente vai comer na tábua feito periquito mesmo...

      Excluir
    2. Caramba, pro Folha tanto faz mudar 100% ou 90% tudo fica na mesma na Câmara Municipal. Os caras nem assumiram ainda, e a critica já veio com todo gás venenoso..Ou seja, pode ser você, pode ser eu, seja quem for, para o Folha tudo continua na mesma... Tucuruí pro Folha, não tem jeito! Desde que seja quem eles acham que for. Pois para o Folha Só quem eles gostam pode dar jeito em Tucuruí. Digam os nomes dos Santos que vocês acham que prestam pra Tucuruí!

      Excluir
    3. Tucuruí tem jeito, o que não tem jeito é a Câmara Municipal de Tucuruí (pelo menos a curto e médio prazo).
      Os vereadores gastam fortunas em campanha para se elegerem e quando se elegem já estão comprometidos até o pescoço. Além disso a grande maioria (sendo otimista) só quer se dar bem.
      As negociações com os prefeitos começam antes mesmo das posses para votação do Presidente da Câmara Municipal.
      Se duvidam esperem e verão, é só uma questão de tempo. Gostaríamos de estar errados, mas infelizmente esta é a realidade.
      Não é à toa que vereador em Tucuruí não se reelege, o Bena foi uma exceção que confirma a regra. Existe uma entidade na CMT da qual nenhum vereador escapa da sua influencia.
      Vamos mostrar para vocês no tempo certo que estamos com a razão.
      Um abraço...

      Excluir
  4. agora é só vitóriaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo demagogia em todos os lados, so digo uma coisa a essas pessoas que so sabem jogar pedra no telhado dos outros, façam alguma coisa util, lacem uma campanha contra quem esta acabando com a saude de tucurui "charles" mas não somente falando mau e sim mostrando o que deveria ser feito. Enquanto ao presidente da cmt que vença o melhor.

      Excluir
    2. O melhor para o prefeito vai vencer com toda a certeza, sem sombra de dúvida, não temos a menor dúvida quanto a isso.

      Excluir
    3. gostaria de parabenizar este blog pela democracia, ma tambem gostaria que fossem mais coerentes e entedessem que o povo não é tapado, eles ganharam e alguem tem que ser o presidente, porem o povo colocou e pode tirar, assim o fez com os vereadores que não fizeram nada, com excessão de um que ainda pode vim a fazer, no contrario saira, mas não podemos julgar antes de de assumirem, no caso do amigo do prefeito que ganhou para vereador axo que ele tem carater so não sei se coresponderar como vereador. de coração vamos torcer que eles ajudem a população e de fato contratem acessores que entendam do que irão acessorar.

      Excluir
  5. oh blog isso é democrático, em qualquer lugar do Mundo existe as conversas para saber do Presidente da Casa. Não vislumbro qualquer ilícito ou algo do tipo. Sejamos coerente. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém disse que tem algo ilícito ou que não acontece em outros lugares, apenas afirmamos que somente o Sancler sabe com certeza quem será o próximo presidente da CMT, e quem quiser saber também é só perguntar a ele.
      Dissemos ainda que estas reuniões dos vereadores são inúteis e só para inglês ver, pois quem vai decidir mesmo é o prefeito.
      É assim e ainda vai continuar sendo por muito tempo.
      A presidência do José Gomes foi uma exceção à regra (Mesmo assim o José Gomes é do partido do prefeito), que não vai se repetir por muito tempo.
      Só estamos mostrando para a população a realidade dos fatos.
      O próximo presidente da CMT será quem o prefeito quiser e ponto final, nada do que disserem vai mudar a verdade dos fatos.
      Gostem ou não, só comentamos o que todo mundo está cansado de saber e não tem coragem de falar.

      Excluir
    2. na coligação do Prefeito foram eleitos 11 salvo engano. Então é logico que sera 1 da base aliada.
      Não da pra ganhar é á oposição q nao fizeram vereadores

      Excluir
    3. A eleição acabou e com ela as coligações, a partir de agora são 13 vereadores da base do prefeito, ou 13 vereadores do prefeito.
      O presidente (chutando) deve ser ou o Deley (que tem pretensões de voltar a ser deputado e a presidência da CMT seria uma posição estratégica), o Bena (candidato do Sancler nesta legislatura e perdeu para o Zé Gomes), ou o Jairo (Nós particularmente acreditamos que o Jairo será presidente daqui a dois anos).
      Não sabemos se o Sancler confia no Deley o bastante para lhe dar a presidência da CMT tendo a Nilda como vice.
      Mas como dissemos antes somente o próprio Sancler que não tem mais oposição na CMT, pode dizer com certeza quem será o novo presidente da Câmara Municipal.
      Lembramos que a maioria dos vereadores estão com dívidas de campanha (Prestem atenção, não estamos dizendo com isso que o prefeito vai dar dinheiro aos vereadores), inúmeros compromissos de emprego e outros compromissos que só a administração municipal pode resolver.
      Lembremos ainda que o prefeito tem à sua disposição milhares de empregos na PMT, no Estado e nas empresas que prestam serviço para a prefeitura.
      SE houver concurso será localizado e restrito, apenas para despistar, pois a maioria dos contratados devem permanecer ou serem substituídos por outros contratados, para atender aos compromissos de campanha e assegurar a fidelidade na CMT.

      Excluir
    4. pra mim tanto faz quem vai ser ou deixar de ser, eu quero ver todos se lascando, e nós tb, quando a passagem aumentar ano que vem,,,,,,,

      Excluir
  6. Só mala nessa foto.

    ResponderExcluir
  7. olha povo de tucurui aonde esta o vereador que vc elegeu

    ResponderExcluir
  8. Por coincidência ou não, na foto parece que todos estão com olhar de vampiro. Resta saber (de) quem é o sangue a ser sugado.

    ResponderExcluir
  9. Deley Presidente...

    ResponderExcluir
  10. O que acho engraçado é que só falam do SANCLER até parece que o nome dele é doce. Ora se por acaso fosse você o Prefeito estaria na mesma situação, mas como não é só sabe criticar. Democracia tem que ter coerência e respeito, mas a Folha de Tucuruí NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  11. Os que falam mal dos vereadores atuais e os novos eleitos, só falam porque não estão no lugar deles, por isso a inveja prevalece na mente desses malfadados linguarudos.

    ResponderExcluir
  12. O Josualdo realmente é um empresário bem sucedido, isto graças a sua competência. Agora se o cunhado dele não foi eleito, isto não é culpa dele. O Josualdo se dá com todo mundo por ser uma pessoa extremamente educada. Não vejo nenhuma razão para ele ser criticado por estar participando de um jantar comemorativo com um grupo de vereadores eleitos. Se cada um cuidasse um pouco mais de sua vida, não teriam tempo para fazer criticas desnecessárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não fosse os crimes que comete contra o meio ambiente e a politicagem ninguém teria o que falar dele.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.