Alterar o idioma do Blog

terça-feira 27 2012

Não tenha prejuízo com os roubos de cargas dos Correios

    
Com a falta de segurança em todo o Estado do Pará, os Correios tem sido vítima de inúmeros assaltos em que toda a carga tem sido roubada.
   
É uma média alarmante de quase um assalto por mês aos carros da empresa.
  
A população de Tucuruí, praticamente no fim de uma linha, tem sofrido muito com estas ocorrências. O Folha aconselha aos tucuruienses e demais populações de cidades do entorno, a declararem o valor correto das encomendas.
  
Os Correios tem seguro das mercadorias e reembolsa os clientes em caso de roubo ou extravio de encomendas, mas alguns usuários declaram um valor menor da mercadoria visando a diminuição do valor do frete, no entanto nestes casos o barato sai caro, pois os Correios apenas faz o ressarcimento dos valores declarados.
  
Não tenha prejuízo, seja esperto, seja honesto, você só tem a ganhar com isso...
   
Vejam  a mensagem dos correios ao infeliz usuário:
  
    
    

Um comentário:

  1. Eu desconfio muito desses correios viu, assim como aconteceu na mega sena...
    http://macaenews.com.br/ver_col.php?artigo=lista&idArt=18631&idCol=694&nomeCol=Breakfast%20-%20Sergio%20Oliveira&cat=Colunistas
    Sei não mais, tenho minhas dúvidas com esse correio aí...

    Brasil, Um Pais de todos, quando é para todos!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.