Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 26 2012

Impessoalidade na administração pública o escambau, amigos do prefeito usam o espaço público como se fosse propriedade particular

     
Esta é a imagem do cais de Tucuruí, esta é a paisagem que os visitantes e turistas tem da cidade quando chegam a Tucuruí por via fluvial.
   
Lixeiras abertas, milhares de urubus e o espaço que deveria ser de lazer aos tucuruienses, tomados por materiais de construção de propriedade de empresas particulares de propriedade de amigos do prefeito, inclusive uma delas de propriedade de um vereador eleito e apoiado pelo prefeito.
   
Esta matéria nos lembra a questão dos crimes praticados contra o meio ambiente, e aproveitamos a deixa para dar uma notícia alvissareira para os criminosos ambientais (inclusive para os invasores da Praça do Rotary), e ao mesmo tempo preocupante para os ambientalistas: A promotora que está atuando nas questões ambientais em Tucuruí será transferida para Parauapebas. A preocupação é que os crimes contra o meio ambiente em Tucuruí volte à estaca zero com esta transferência.
   
Já vimos este filme inúmeras vezes, a preocupação do Folha e dos ambientalistas é que a questão ambiental em Tucuruí volte à estaca zero com a transferência da promotora, lembrando que após a transferência da Promotora Drª. Grace, a questão ambiental em Tucuruí esteve em banho Maria por um longo período.
   
Caso a questão ambiental em Tucuruí volte à estaca zero, ganha os criminosos ambientais e perde Tucuruí a natureza e o meio ambiente.
     

2 comentários:

  1. Isso ai faz mais de 10 anos e ainda não fizeram uma Praça para População de Tucurui

    ResponderExcluir
  2. É uma sacanagem!! Depois a "SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE" com a imundice que tá a cidade quer vir notificar sons de carro e lojas que nesse período fazem propaganda mais pesada em suas portas porque sabem que vão vender mais...
    Acorda TUCURUÍ, vários bairros abandonados, a beira da "morte" pela secretaria de meio ambiente e o poder publico claro, e eles veem mexer com outra coisa?? ah vá,

    Nao sou dono de som nem nada, digo isso porque já ví com meus próprios olhos, essa ####### notificando pessoas como descreví acima, donos de som e de lojas, e o restante da cidade jogada aos urubus!

    Se o Ministério Publico e a PF bater em Tucurui haha vai muito ########## preso!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.