Alterar o idioma do Blog

sábado 03 2012

Tucuruí - Procuradoria da República propõe parceria com o MPE para adoção de medidas judiciais contra a PMT por irregularidades na gestão da Saúde Pública.

A Procuradoria da República propôs parceria ao Ministério Público Estadual, em virtude do Inquérito Civil Público instaurado para apurar irregularidades cometidas pela PMT, na gestão dos recursos destinados à Saúde Pública em Tucuruí.
    
O Inquérito foi instaurado em decorrência do relatório de auditoria nº 11242 do Departamento Nacional de Auditoria do SUS. A procuradora manifestou interesse em uma atuação conjunta com o Ministério Público Estadual.
    
O Folha espera que a parceria seja feita e que as irregularidades apontadas no relatório do SUS sejam apuradas, e caso se constate crimes contra a administração pública, que os responsáveis sejam punidos exemplarmente na forma da Lei, e se comprovada a má gestão do dinheiro da Saúde Publica em Tucuruí, que o SUS seja ressarcido com juros e correção monetária.
    
Nada e nem ninguém vai nos tirar a confiança nas instituições democráticas e na justiça divina. Nós vamos continuar lutando por uma Tucuruí e por um Brasil melhor, doa em quem doer, goste quem gostar e custe o que custar.
    
A nossa fé é firme e nunca será abalada.
   
Vejam o ofício da Procuradora ao PME em Tucuruí.
   
      

9 comentários:

  1. Duvido imensamente que o Ministério Público local tenha interesse na participação da Procuradoria da República em ações contra a má administração municipal. Na área Federal é muito mais difícil blindar o prefeito e secretários.Podem apostar que não vão querer tal parceria.

    ResponderExcluir
  2. Procuradoria da República propor parceria ao Ministério Público Estadual em Tucuruí, em virtude do Inquérito Civil Público instaurado para apurar irregularidades cometidas pela PMT? E vocês acham que vão aceitar? Só se for contra os ex prefeitos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Este já está engavetado há mais de dois meses!!!! É só olhar a data em que o ofício foi recebido! Quero ser convidado para a festa de 1° aniversário de mais um engavetamento de petições contra a Prefeitura/Prefeito!

    ResponderExcluir
  3. averdade é imbatível!ninguém pode contra ela,viva ajustiça!

    ResponderExcluir
  4. vocês acredita mesmo com todo o poder que o prefeito tem vai dar alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. A Procuradoria da República espera uma resposta com a maior brevidade possível. Se essa brevidade for igual a que já conhecemos em outros casos que envolvam o MP e a administração municipal, vão decorrer pelo menos uns três anos!

    ResponderExcluir
  6. Só terá alguma utilidade se o prefeito for em cana ou no mínimo chutado da PMT, tirando isso...

    "não dá em nada, não dá em nada... não dá em nada, não dá em nada"

    ResponderExcluir
  7. nada melhor do viver às claras,com transparência e verdade.A mente natural do homem é estranha.Oculta-se, ele não deseja ser visto.mas a sua atitude insensata,mas cedo ou mais tarde, o expõe à vergonha pública!C.Alfredinho.

    ResponderExcluir
  8. agora é só vitória, esquece isso....."há interesse em possivel atuacao conjunta", esquece que não vai haver interesse, thcau e bencao, mais uma que o ditador leva......

    ResponderExcluir
  9. É impossível que isso chegue em algum lugar o prefeito eleito com essa cotidade expressiva de votos não vai deixar nada acontecer contra ele, até porq ele é um perfeito administrado kkkkk!!!! um perfeito ######### ou vcs acreditam que ele #################, seja como for AGORA É SÓ VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.