Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2012

Curtas - Eleição na OAB - O caos no trânsito em Tucuruí

Hoje teve eleição da OAB.
   
       
Comenta-se nos Blog que houve muita abstinência nestas eleições da OAB no Pará.
     
Em Tucuruí, como mostra a foto, a eleição foi tranquila e ao que parece pouco concorrida.
--------------------------------------------------------
    
O caos no trânsito em Tucuruí, liberou geral...
    
    
Exemplo do caos no trânsito em Tucuruí. Duas motos paradas em cima da faixa de pedestre e um motoqueiro fala no celular e conversa com o mototaxista ao mesmo tempo. Notem que a moto do Mototaxista não tem placa.
     
Mas também, se a própria CTTUC coloca placa fria em suas viaturas, não é de se estranhar os absurdos que acontece no trânsito na cidade.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
    
AGORA É SÓ VITÓRIA!!!
    

5 comentários:

  1. Henrique Bona Neto11/22/2012 12:03 PM

    O Ilustre Blog deveria ter entrado na sede da OAB para registrar a votação. A eleição foi sim disputada, tivemos 02 candidatos. O advogado Marcelo Barreto foi vitorioso, com 35 votos contra 10 da Adv. Silva Sodré. Caso o Blog queira realizar entrevista com o Advogado só procurar este causídico subscrevente no email: henri_bona@hotmail.com ou henriquebonaneto@yahoo.co.br

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente o transito em Tucuruí é um verdadeiro caos, principalmente os motoqueiros, com raras exceções, que não respeitam as sinalizações e nem a lei do Transito. É comum ver veículos estacionados em locais não permitidos; motoqueiros sem capacetes, sem nem um respeito com a população proporcionando barulhos ensurdecedores com os escapamento da moto. Esses bagunceiros tem que ser punidos. Todos os dias acontece acidente por imperícia e negligência no transito. Tá na hora de se tomar providências sérias. O policiamento tem que agir e não ficar só observando.

    ResponderExcluir
  3. até q fim Dra. silvia perdeu, ( será que AOB agora vai fazer o trabalho que compete a ela de fiscalizar as inregularedade dos poderes públicos no municipio de tucurui da mesma forma que AOB estadualfaz no estado...

    ResponderExcluir
  4. acabou o feudalismo, na oab,em tucuruí.as prerrogativas dos advogados,agora serão respeitadas.35x10,que surra.

    ResponderExcluir
  5. Esses da foto só estão fazendo o que os guardinhas da CTTUC que fazem, ficar jogando conversa fora. Nada mais...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.