Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aprovada responsabilização de pessoa jurídica por corrupção

Da Redação
   
    
O Plenário do Senado iniciou há pouco a votação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 39/2013, do Executivo, que responsabiliza administrativa e civilmente pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. A chamada Lei Anticorrupção permite a punição de empresas que pratiquem ações como oferecer vantagem indevida a agente público, fraudar licitações e financiar atos ilícitos. O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) apresenta parecer como relator de Plenário.
    
O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 39/2013, do Executivo, que responsabiliza administrativa e civilmente pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. A proposta foi apoiada pelo relator, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), e por vários outros senadores, inclusive o presidente do Senado, Renan Calheiros. 
        
Agência Senado
    
---------------------------------
Nota do Folha: Vocês empresários e comerciantes desonestos que vendem notas frias para governos corruptos, ponham as barbas de molho que a coisa de agora em diante vai ficar feia para o lado de vocês. 
Se o governante corrupto for pego, vocês também vão dançar, pois o laço está ficando mais apertado a cada dia. Te cuidem...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!