Alterar o idioma do Blog

domingo 07 2013

Dia de mobilização nacional em defesa da ficha limpa e dos auditores e do tcu ameaçados pela "lei mordaça collor"

      
Convite para audiência pública em defesa do TCU e da Ficha Limpa - 09 de julho- Brasília. 
     
No próximo dia 9 de julho, terça-feira, das 9h30 às 13h, a ANTC e o Sindilegis promoverão um DIA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL em protesto às propostas do Senador Fernando Collor que têm por finalidade intimidar os Auditores Federais de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e fragilizar a atuação da Corte de Contas nas ações de controle externo e preservação do patrimônio público. 
     
Outro protesto será contra a proposta de alteração da Lei da FICHA LIMPA para permitir a eleição do "contas sujas", que igualmente fragiliza o TCU e os demais 33 Tribunais de Contas dos Estados e Municípios. 
    
Saiba mais sobre as propostas de "mordaça COLLOR" e sobre os riscos de alteração da Lei da Ficha Limpa: 
    
Nota de Repúdio às propostas de "mordaça" ao TCU.
    
http<http://www.controleexterno.org/index.php?secao=noticia79>://www.controleexterno.org/index.php?secao=noticia79<http://www.controleexterno.org/index.php?secao=noticia79>
http<http://www.youtube.com/watch?v=llQLI_SwdQA>://www.youtube.com/watch?v=llQLI_SwdQA<http://www.youtube.com/watch?v=llQLI_SwdQA>
   
Pedimos para que divulguem nas redes sociais e nos sites das entidades e organizações da sociedade civil os banners que seguem em anexo. 
    
Os representantes de entidades sindicais e associativas e organizações da sociedade civil poderão se inscrever e falar durante a audiência pública por até 3 minutos. 
   
O Sindilegis e a ANTC esperam você para dar um forte abraço no TCU num gesto de defesa do patrimônio público e da cidadania. 
   
Contamos com a sua presença!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.