Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 18 2013

Humor - Missão impossível...

   
   
   
   
     

7 comentários:

  1. É por isso que a PMT tá falida, depois de oito anos e meio na prefeitura o prefeito ainda não sabe o que é folha de pagamento. Êta incompetência braba sô.

    ResponderExcluir
  2. e ainda sonha em ser vice governador do estado, essa piada é mais forte, lindão...! desça do salto e seja mais humilde, se é que um dia tens pretensão de viver em Tucuruí com dignidade!!

    ResponderExcluir
  3. O NAVEGA PARÁ ACABOU?

    P. Presencial 004/2013 - PMT Provimento de Acesso de alta
    velocidade à rede de Internet para
    atender as necessidades do Prédio da
    Prefeitura Municipal, Autarquias e
    diversas secretarias do Município.
    14/03/2013 Provecom Telecomunicações 403.920,00

    ResponderExcluir
  4. ka ka ka fvou ficar rico sou rico rico rico de mare mare mare

    ResponderExcluir
  5. Sem falar no senhor jose francisco alves pereira ribeiro, mais conhecido como chico enfermeiro melhor chico fazendeiro e seu irmão valdimir jose ribeiro, lotados pelos mesmo departamento (saude) sendo os dois diretor de departamento do mesmo local (edemias), aí deve ter mais chefe do que indios, sem dizer que esse tal de chico fazendeiro estar lotado pela folha de pagamento da pmbb (prefeitura municipal de breu branco) devemos chamar um professor de fisica, um corpo ocupa dois espaço na mesmo momento, tá igual o novax sacramento dos reis, ocupa a pmt e o cartorio eleitoral. Que país é esse....acorda brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Técnico de Enfermagem pode ter dois empregos, caso haja compatibilidade de horário, mas como Diretor não pode pois Diretor é cargo de horário integral.
      Já o Novax é funcionário da Prefeitura mas está cedido para o Cartório Eleitoral, portanto em situação regular e legal.

      Excluir
  6. Favor não comentar com letras maiúsculas (caixa alta), pois os comentários escritos desta forma não serão publicados.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.