Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Justiça concede por liminar a reintegração de posse da PMT

Larga vida al dictador
     Conforme já havíamos previsto e dito, a Justiça concedeu uma Liminar para a reintegração de posse do prédio da Prefeitura de Tucuruí. 
    
O prefeito em vez de resolver os problemas através do diálogo e da negociação, prefere sempre a truculência e o uso abusivo do poder.
     
Na petição a procuradora jurídica da PMT argumentou que os servidores municipais estavam impedidos de entrar na PMT e de trabalhar, o que foi desmentido pelo próprio jornal local (TJ Tucuruí), que afirmou que o porteiro da PMT é que trancou a porta e não permitiu o acesso de ninguém no prédio da Prefeitura. 

Isso não é de se estranhar, já que a inverdade já está institucionalizada em Tucuruí, portanto mais uma, ou menos uma não faz mais diferença e não surpreende a mais ninguém.
  
As manifestações continuam e segundo informações dos manifestantes, os mesmos ganharam um boi de presente, e pretendem acampar indefinidamente na porta da PMT, saboreando um bom churrasco, até que o prefeito dê uma resposta satisfatória para as reivindicações da população, só que de agora em diante, tudo o que acontecer será filmado, afinal as imagens valem mais que mil mentiras...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!