Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 12 2014

Cidades no Pará receberão força-tarefa de cartórios

Voluntários, integrantes da Força-Tarefa de Apoio às Atividades de Registro de Imóveis do Pará, estarão em 22 municípios do estado, a partir da segunda quinzena de março. Registradores e escreventes, que se ofereceram voluntariamente, deverão fazer o diagnóstico da estrutura dos cartórios e trocar conhecimentos com os profissionais da região. 
          
Esta iniciativa do Comitê Executivo Nacional do Fórum de Assuntos Fundiários, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai contribuir para melhorar os serviços e a segurança dos registros.
          
Os primeiros municípios que receberão a força-tarefa serão: Acará, Alenquer, Almeirim, Barcarena, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Itaituba, Marabá, Moju, Novo Progresso, Óbidos, Paragominas, Rondon do Pará, Santarém, São Miguel do Guamá, Tailândia e Tucuruí. Leia a matéria completa.
            
Quem pensou que finalmente se faria justiça em Tucuruí, e a nossa cidade deixaria de ser o paraíso da impunidade e uma terra sem Lei, podem tirar o cavalinho da chuva, que isso está muito longe de acontecer.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.