Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Incompetência na PMT vai causar mais desemprego em Tucuruí

Diferente dos demais concursos, na PMT o concurso será feito no domingo e na segunda-feira. Acontece que muitos comerciantes estão ameaçando de demissão os funcionários que faltarem ao trabalho na segunda para fazer o concurso.
              
Agora olhe que situação: Em um concurso com 20% das vagas, feito por uma empresa processada por fraude em concurso público... É mole ou quer mais? Tá bom tem mais, além de não conseguir emprego na Prefeitura o tucuruiense ainda pode perder o emprego que já tem.
    
Com um prefeito como este, o cidadão de Tucuruí nem precisa de inimigo...
            


12 comentários:

  1. Só de boa, menos gente pra concorrer comigo kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q no mundo são poucas pessoas q pensam como vc...

      Excluir
    2. E muitos os que não vai passar kkkkkk

      Excluir
    3. Isso ja sabemos.um concurso sem credibilidade .ou seja fajuto..

      Excluir
    4. So mas uma coisa. Gostaria que vc refletisse. Tem muitos q tirou o dinheiro pra pagar a inscrição da boca de sua família.

      Excluir
  2. Mestre lhe pergunto, isso é incompetência da PMT ou represália e assédio moral dos empresários e parões???? ou os dois????? me responda se for imparcial...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que quando a prova da UEPA é na segunda-feira ninguém reclama. Santa Hipócrisia Batman!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado mesmo é o cidadão não saber distinguir a diferença entre Concurso Público e Vestibular...

    ResponderExcluir
  5. Engraçado mesmo é o cidadão não saber distinguir a diferença entre Concurso Público e Vestibular...

    ResponderExcluir
  6. Amigo folha vc acha q esses ai tão preocupados se e domingo ou segunda se eles são tudo funcionários faz nada da prefeitura. .tem tempo pra qualquer hora.

    ResponderExcluir
  7. folha sei que isso não tem nada ver com essa matéria, mais investigue essa informação Resíduos gerados pelas atividades de perícia de Instituto Médico-Legal ou (IML) estão sendo despejado em cursos d’água e em redes de esgoto, isso não pode ser lançados esses resíduos e líquidos de cadáveres nos Rios, mananciais e nascentes mais tem esse tal IML de uma cidade sem lei que todo pode onde fica essa cidade da Disneylândia, essa informação é verdadeira vão lar ver

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!