Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pesquisas para o Governo do Pará

              
Duas pesquisas foram publicadas neste fim de semana, e as duas com resultados opostos.
              
A pesquisa da IVeiga deu vitória de Helder (PMDB) no primeiro turno, a do IBOPE o contrário, no entanto a pesquisa do IBOPE foi impugnada, pois o Juiz entendeu que a pesquisa foi manipulada. 
            
O Liberal ignorou a decisão judicial e publicou a pesquisa mesmo assim, agora terá que pagar multa de R$ 1.000.000,00 um milhão e terá que responder a processo criminal por desobediência a ordem judicial. Para ver a pesquisa Clique Aqui.
          

2 comentários:

  1. Porque a pesquisa do Ibope foi impugnada? Que mecanismos usaram para descobrir que ela foi fraude?

    ResponderExcluir
  2. a pesquisa só eh feita em municípios onde o candidato Jatene tem ampla maioria. e naqueles que foi feita não foi respeitados as devidas proporções. Ex. 112 pessoas entrevistadas em Salinas e 56 em Santarém. O colégio eleitoral de Santarém é 4 vezes maior do Salinas. Não pesquisaram Marabá e nem Altamira que são oposição ao Jatene

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!