Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 05 2014

Nova tática do voto de cabresto, o voto telemarketing...

          
Voto telemarketing funciona da seguinte forma: O funcionário público tem uma meta de apesentar 10 eleitores, na lista que ele apresentar tem de constar os dados pessoais e o telefone dos eleitores.
           
Depois da lista entregue por livre e espontânea "vontade", uma pessoa liga para cada um da lista para confirmar o voto do eleitor, caso o eleitor não confirme o voto, o funcionário tem de indicar outro para cumprir a meta.
                 
Um dos objetivos do Folha é mostrar como a "política" funciona no Brasil e em especial em Tucuruí, e principalmente demonstrar que os candidatos que fazem eleição limpa têm muito pouca chance de se eleger diante da concorrência desleal.
          
Depois reclamam da qualidade dos nossos políticos e jogam a culpa no povo por eleger os maus políticos. Na verdade o povo é apenas mais uma vítima deste sistema viciado e imoral. Mas o povo informado e sabendo como a política funciona tem condições de se defender e fica muito mais difícil de ser enganado e manipulado.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.