Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Agora é só vitória, prefeito Sancler (PPS) consegue finalmente falir a ASERT

           
O Prefeito Sancler Ferreira (PPS) conseguiu mais uma vitória, pois depois de inúmeros esforços finalmente ele conseguiu falir a Associação dos Servidores Municipais de Tucuruí.
         
A ASERT resistiu bravamente aos mandatos do Parsifal e do Cláudio, mas sucumbiu aos desmandos do Sancler que se apropria indevida e criminosamente dos descontos dos funcionários da prefeitura para a associação com a conivência e a cumplicidade criminosa da atual diretoria atrelada politica, profissional e financeiramente ao prefeito municipal. Agora somente os poucos médicos da ASERT estão atendendo os servidores e pouco podem fazer além de dar consultas.
          
Com a falência da ASERT toda a população de Tucuruí vai sentir as consequências, pois entre associados e dependentes a ASERT atendia a mais de 10.000 dez mil pessoas, que de agora em diante terão que depender do SUS, da UPA e do Hospital Regional, sobrecarregando ainda mais a precária saúde pública em Tucuruí e região.
           
Nós alertamos do perigo de votar nos candidatos apoiados e indicados pelo Prefeito Sancler, mas infelizmente muitos servidores, entre eles um grande número de contratados (escravos eleitorais do prefeito) elegeram a turma do Sancler e deu no que deu, infelizmente mais uma vez nós estávamos certos.
     
Vejam abaixo os culpados pela falência da ASERT:
           
Sancler Ferreira conseguiu falir e sucatear a Saúde Pública em todos os níveis em Tucuruí.
A atual diretoria da ASERT, todos coniventes e cúmplices do prefeito Sancler quanto a apropriação criminosa dos descontos dos associados da ASERT.
Agora relembrem as propostas mentirosas e comparem com o que está acontecendo agora.

Propostas dos atuais Diretores da ASERT quando estavam em campanha apoiados pelo prefeito

"Servidor, de dois em dois anos nos reunimos para a escolha de uma diretoria que administre a ASERT de maneira que atenda as necessidades dos associados no que desrespeito a assistência à saúde, convênio comercial e o social. É notória que na atual gestão o principal motivo do rompimento entre PMT e ASERT se deu por causa de pessoas que misturaram politica partidária a administração da ASERT, onde o principal prejudicado foi o associado, que hoje está sendo forçado a abrir conta desnecessária e até pagar procedimentos adiantados e sem parcelamentos se quiserem receber atendimentos. Todos nós lembramos quando os descontos eram feitos pela PMT, no contra-cheque, onde os parcelamentos eram feitos em seis ou até mais vezes para a saúde e comércio. Portanto servidor foi pensado em tudo isso que a chapa 01 escolheu como tema, UNIÃO, DIGNIDADE, VALORIZAÇÃO E RESPEITO AO SERVIDORcom o objetivo de unir forças com Associados, fornecedores, poderes executivo e Legislativo para que a ASERT busque um atendimento digno e de qualidade aos seus associados e dependentes. E nesse momento eleitoral vimos pedir o seu voto de confiança para que possamos realizar as seguintes propostas:"

PROPOSTAS DA CHAPA  1

SAÚDE

1.            Permanecer e melhorar os atendimentos nas clinicas e laboratórios;

2.            Ampliação e melhorias no atendimento odontológico para que o sistema de marcação seja feito via telefone ou internet.

3.            Organizar nas dependências da ASERT uma sala estruturada com farmacinha, aparelho  de inalação, verificação de pressão arterial, temperatura, peso e aplicação de injetáveis, administrados por um técnico de enfermagem e conforme prescrição médica.

4.            Permanecer e melhorar o atendimento de guia ônus para o atendimento aos familiares dos associados que não sejam dependentes.

5.            Ampliar o quadro de médicos que atendem nas dependências da ASERT, bem como: pediatra, ginecologista, dermatologista etc.

6.            Negociar com médicos ou hospitais para retirada de qualquer taxa extra que seja cobrado além da guia de consulta.

7.            Criar um fundo de reserva, com o objetivo de custear ajudas de custo para associados ou dependentes que fazem Tratamentos Fora do Domicílio.

8.            Auxílio Funerário: Total assistência aos associados e seus dependentes em caso de óbito na família, incluindo a doação da urna.

9.            Retorno de filiações para contratados com direitos igualitários;

10.          Atendimento aos associados de 7:00hs da manhã as 18:00hs durante a semana e aos sábados de 7:00H ao meio dia ;

11.          Dialogar com o gestor municipal, buscando a sessão de profissionais da área da saúde (médicos, odontólogos, protéticos, auxiliares de enfermagem), para atendimento aos associados e dependentes.

12.          Verificar a possibilidade de convênios com hospitais ou clinicas fora do domicilio;

13.          Inclusão do exame de ressonância magnética para associados e dependentes.

14.          Dentro das condições  financeiras da ASERT, buscar meios para a aquisição de um aparelho de Ultra Sonografia, para a realização deste exame no próprio prédio da ASERT, realizado por um profissional habilitado.

CONVÊNIO COMERCIAL

1.            Buscar negociação com o gestor municipal para a retorno dos descontos em folha de pagamento para reativação do Convênio Comercial  e o desconto dos 30% dos procedimentos hospitalares.

2.            Ampliação dos convênios comerciais (Posto de gasolina , oficinas e auto peças para carros e motos, estâncias, materiais de construção etc... ).  Conforme necessidade dos associados;

3.            Criar um Cartão para Compras sem pagar manutenção, com o objetivo de não enfrentamento de filas e facilitar as compras dos associados no comércio;

4.            Negociar de forma suave com associados que têm débitos com a associação de forma que  os mesmos possam retornar o seu crédito e sem prejuízo ao seu orçamento familiar.

SOCIAL

1.            Reativação e ampliação da escolinha de futebol;

2.            Ampliar o site e blog da ASERT para atender marcações de consultas realizadas na ASERT,  Urologista, Dentista, Neurologista, etc...

3.            Criar uma sala informatizada com internet para que os associados possam realizar pesquisas, impressões de boletos e outros;

4.            Buscar convênios com faculdades locais e a distância;

5.            Criar cursos preparatórios para associados e dependentes que precisem estudar para vestibulares ou concursos;

6.            Buscar convênio com AABB e Campo Society  para o lazer dos associados e dependentes;

7.            Buscar parceria junto os fornecedores da ASERT para a realização das Festas em homenagem ao dia do trabalhador (1º de maio) e dia do servidor público (28 de outubro);

MORADIA

1.            Buscar junto aos governos municipal, estadual, federal e instituições financeiras, parcerias e convênios que viabilizem a construção da casa própria para o associado que paga aluguel.

2.            Buscar junto ao governo municipal a regularização fundiária dos terrenos (títulos definitivos) casas de associados;

3.            Ver as possibilidades de alugar uma casa de apoio aos associados que fazem tratamentos fora do domicilio.
       
Tudo MENTIRA, tudo ENGANAÇÃO...
         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
           

6 comentários:

  1. Coitada da população na upa a maioria dos médicos não sabem clinicar, levei o meu filho com infecção e o médico não soube interpretar o exame con mesmo exame fui no regional e o meu filho foi dignosticado com pneumonia e infecção de urina. Tenho pena de nós população da valida cidade de tucuruí

    ResponderExcluir
  2. Esse é apenas a primeira falência de muitas que virão: Ipaset ta na vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preparem para depois das eleições, a falência da ASERT é apenas o começo, uma pequena amostra do que ainda está por vir, e infelizmente a tendência é piorar cada vez mais....
      É o que acontece quando o povo toma a decisão errada.

      Excluir
  3. A coisa tá feia,Foi cancelado pela ASERT uma hora de campo sociaty no Juca Jóia onde jogava bola os Servidores Públicos Municipais de Tucuruí

    ResponderExcluir
  4. E fora outros benefios que nos foram cortados. Gente vamos nos conscientizar essa **************, so quer saber do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia eu tenho vergonha de ter ajudado na criação da Asert porque ele hoje só tem uma facção criminosa ,vamos Servidores Públicos municipais fazer um abaixo assinado para destituir a diretoria executiva e conselho fiscal da asert conforme o estatuto da entidade

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!