Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2014

Sancler (Prefeito) e Wellington Hugles vão iniciar mais uma disputa juríidica

O Prefeito Sancler Ferreira e o Jornalista Wellington Hugles deverão entrar em uma disputa jurídica devido a matéria jornalista em que o Jornal de Tucuruí noticiou a prisão do Sancler Agente de Transito do Breu Branco. Muita gente confundiu os dois Sancler e foi um reboliço na cidade, muitos entraram em desespero e outros compraram cerveja e fogos para comemorar. 
                
Mas o Diretor da Rádio Floresta, como sempre tomou as dores do prefeito patrão e extrapolou sua função de informar, por sua vez o prefeito usou uns 20 minutos de tempo na rádio para se promover politicamente às vésperas das eleições, e para esculhambar o jornalista. 
           
Wellington solicitou a direção da rádio à gravação da fala do prefeito, vai solicitar o direito de resposta e promete tomar as medidas cabíveis. Existem diversos processos na justiça movidos pelo prefeito Sancler contra o jornalista, mas até agora nenhum deles teve o resultado esperado pelo prefeito. Vamos ver no que vai dar...
        

15 comentários:

  1. Esse cidadão, gosta de dar suas alfinetadas, mais não pense que ele estar preocupado com a população, e sim querendo se promover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima desse cidadão foi publicar a foto de um pai de família , honesto , trabalhador e acima de qualquer suspeita que foi envolvido por alguém é denunciado ao ministério publico, ele deveria primeiro esperar para fazer o que ele fez, estou falando do caso envolvendo funcionário de INCRA.

      Excluir
  2. Achei sacanagem do Hugles ele ter feito esse tipo de matéria, totalmente tendenciosa. Credibilidade é assim, leva-se anos para construí-la e segundos para ir tudo por agua a baixo.

    ResponderExcluir
  3. o jornalista é um instrumento, buscando promoção ou não. Mas não fica calado como a maioria da população de tuccity, vendo o pref.bobosancler e os aspones, só sugando os cofres da PMT.tt

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer q não pode usar o nome Sancler sem permissão do Prefeito será que ele batente-ou o nome Sacler kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tinha tanto puxa saco comissionado dando um de advogado que foi um corre-corre eles mesmos fizeram um maior furdunço se não fosse os puxa saco seria mais um matéria publicada e mais um Cidadão.

    ResponderExcluir
  6. É muita cara de pau do diretor da rádio e do prefeito querendo justificar a mera coincidência dos nomes

    ResponderExcluir
  7. Roberto wagner s pena9/10/2014 6:58 PM

    Olha eu achei que o jornalisa agil de ma fe pois todas as materias do jornal de tucurui sao bem esplicadas

    ResponderExcluir
  8. Tanto a radio quanto a tv floresta . só sabem fazer. propaganda politica . kd que eles fazem uma matéria aqui na casa do idoso. que estão abandonados aqui no bairro São Sebastião.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 8:27 PM rádio não pode bater de frente com executivo de Tucuruí Si fizerem a matéria dos velhinhos o Prefeito não paga a rádio e eles vão a falência, segundo um sócio da rádio disse um vez para uma pessoa conhecida na Cidade que a população não paga as contas da empresa, e sem os contratos da Prefeitura a rádio não pagaria os seu funcionários.

    ResponderExcluir
  10. Em momento algum o jornalista falou que seria o Sancler Prefeito, agora esses pucha sacos ficam fazendo esse tipo de alvoroço só para gerar mídia e colocar esse prefeito como vítima, vítima são os moradores de Tucuruí que estão sob poder administrativo de alguém que não é capaz de administrar nada. Mostrem os números de trabalhos feito por intermédio deste cidadão chamado Sancler! Só de verba repassa este ano pela Eletronorte para prefeitura de Tucuruí chega a 10 milhões... Agora me diga! Essa verba foi investida onde???

    ResponderExcluir
  11. Roberto wagner s pena9/11/2014 7:00 PM

    O anonimo do dia9/11/2014 das10:29am o wellington errou pois podia escrever o sancler do breu ou o garda de transito ele fez de proposito pra ficar no AR que era o prefeito de tucurui.....como vc ta cometendo o mesmo erro ta falando em milhoes mais no anonimato se vc tiver prova publica ( gosto do folha por isso quando faz uma materia ja foram atras com provas e diferente)

    ResponderExcluir
  12. kkk quer dizer que pra falar em nome de SANCLER tem que pedir autorização para o prefeito de tucuruí????
    era só o que me faltava mesmo! tucuruí toda já estava sabendo dessa bomba que estourou no breu e o prefeito deve ter acordado na hora, com sono, com a cara cheia de whisk e deve ter ouvidi o nome SAN.CL.ER daí ele foi ao radio botar a boca no trambone falar do jornalista kkkkk, isso sim é falta de comunicação, pois até o proprio locutor sabia dessa bomba do breu e na passou informaçoes pro SR. SANCLER PREFEITO.
    ( isso é uma vergonha!)

    ResponderExcluir
  13. Caro Roberto wagner s pena, a omissão do sobrenome ou cargo do Sancler referido na reportagem pode ter sido sim proposital, porém não dá de forma alguma o direito ao prefeito de Tucuruí abrir processo contra o jornalista, tendo em vista que seu nome (sobrenome) não foi citado, justiça é trabalhada conforme provas, fatos, e isso ele não tem. Quanto a verba repassada pela Eletronorte basta você com sua extrema sabedoria verificar através de números...

    http://agencia.eletronorte.gov.br/site/2014/07/16/compensacao-financeira-eletronorte-ja-pagou-r-151-milhoes-de-royalties-em-2014/...

    Acesse ao site da Eletrobrás Eletronorte e verifique...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.