Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2014

Transporte irregular na PMT, e a CTTUC como fica?

É o que sempre afirmamos e quase todo dia provamos, em Tucuruí não tem Lei e nem punição para prefeito, Tucuruí é a terra da impunidade.
            
São dois pesos e duas medidas, para os poderosos a impunidade, para o cidadão comum os rigores e as penas da Lei. Enquanto os cidadãos de Tucuruí são multados e sofrem punições caso desobedeçam às Leis, o Prefeito faz o que bem entende ao arrepio da Lei sem ser incomodado.
              
Vejam este fragrante de desrespeito para com os servidores municipais e para com as leis de trânsito. Um caminhão da Prefeitura sem placa e transportando funcionários como se fossem animais, aliás, nem animais se transporta desta forma.
           
Onde estão os contratados da CTTUC e os Agentes de Transito do DETRAN, tão marrentos e valentes com os cidadãos comuns, mas que se fingem de cegos diante das infrações e crimes de transito cometidos pela Administração Municipal? 
            
Vocês são uma piada, e de mau gosto ainda por cima, seria até engraçado se não fosse trágico, ver os agentes de transito virando a cara nas blitzes, para fingir não ver os carros da PMT trafegando em situação totalmente irregular. O exemplo para ser bom, tem que começar em casa.
          
     
Isso é uma vergonha!!!
        

7 comentários:

  1. Folha, como sugestão de matéria, vocês poderiam pública a lista de escolas do munis respectivas notas no ideb, chega ser vergonhoso o desempenho de algumas depois de 2008 (por que será né?).

    ResponderExcluir
  2. A PMT so tem carros sucateadoss documentos vencidos. Mais o grande problema ea qualidade do servico da cttuc esses agentes nao tem preparo nem um olha eu percebo que ouve muitos investimentos governo estadual como federal aquestaoe saber cade o dinheiro obras que numca termina diretores ma preparados asim como a cttuc tenho pena do procimo prefeito vai pegar uma bomba

    ResponderExcluir
  3. Ontem conversando com um amigo que trabalha na tesouraria da PMT ele disse que as viagens do prefeito em campanha pra sua esposa estão sendo pagas. absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado alguém da tesouraria se arriscar falando algo assim, é preciso um pé atrás no que dizem m ano eleitoral, tem gente que ganha para espalhar boatos, não estou dizendo que é mentira ou verdade, entretanto isso não será difícil de averiguar depois.

      Excluir
  4. O prefeito ta certo. Os vereadores tão certo. Vcs sabe porque. Porque cada vereador tem um ou mas cabo eleitoral na CTTUC o prefeito tem mas outro monte.de pessoas .pegando o dinheiro meu seu pra nao fazer nada..eu falo nada e provo um bando de **************** começando pelo *********** do diretor. Se eu tiver errado me desculpe. ...

    ResponderExcluir
  5. Olha esse papo que o Sancler recebe diarias nas sua viagens em campanha pra esposa é verdade sim,

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.