Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2014

Prefeituro Sancler abre processo contra o ex-prefeito Cláudio Furman

O Prefeito Sancler Ferreira abriu Processo por Improbidade Administrativa na Justiça Federal, contra o ex-prefeito Cláudio Furman, terminando de cravar a espada da ingratidão e da traição, nas costas de quem lhe deu o poder e a chance de se tornar Prefeito de Tucuruí. É assim que o Prefeito Sancler paga a quem lhe ajuda e lhe faz o bem.
           
Mas como diz a Bíblia: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. 
            
Cedo ou tarde o Prefeito terá que colher o que está semeando, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Para ver o processo Clique Aqui.
        





3 comentários:

  1. Esse sancler tem muito pra acertar com Deus. Mas ates eu tenho fé que ele vai fazer um acerto ak na terra tb.

    ResponderExcluir
  2. "Mas como diz a Bíblia: Quem com ferro fere, com ferro será ferido"...Aonde encontro na bíblia esse versículo?

    ResponderExcluir
  3. “Se alguém tem de ir para o cativeiro, certamente, para o cativeiro irá. E se alguém matar a espada é necessário que pela espada seja morto!” Apocalipse 13:10
    52 Disse-lhe Jesus: "Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão. Mateus 26:52

    Na verdade a expressão: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido.” é um ditado popular fundamentado no texto bíblico e com outras palavras quer dizer a mesma coisa, e a advertência é a mesma.

    Quero lembrar que o Folha não é um fórum de discussão sobre religião, caso os nossos visitantes queiram discutir, debater ou se instruir sobre questões religiosas e bíblicas, indicamos o Fórum Gospel 10 - www.gospel10.com/forum/ que é o Fórum apropriado para debates sobre o tema.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.