Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2014

Desrespeito - Clean Service transporta seus funcionários como se fossem gado

A Empresa Clean Service, que faz a coleta de lixo em Tucuruí é mais uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Tucuruí e que desrespeita as Leis de trânsito, as Leis trabalhistas e desrespeita seus funcionários, que em grande parte trabalham na empresa mas são contratados pela Prefeitura, o que exime a empresa privada de arcar com os custos de contratação de funcionários, já que contratados da Prefeitura não tem direito ao FGTS, indenizações, Carteira de Trabalho assinada e ainda são escravos eleitorais. Vejam a matéria "Justiça do Trabalho reconhece fraude em direitos trabalhistas praticadas pela PMT/Clean".
           
A foto abaixo mostra com clareza a forma com que os funcionários da Clean são transportados, uma prova de que os abusos continuam. Uma imagem vale por mil palavras... 
              
TUCURUÍ, TERRA SEM LEI!
               
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
      

4 comentários:

  1. tucurui ta se afunda o prefeito atual esta acabando com a cidade
    fora esse concurso q e um grande mentira ate pq na se pode fazer concurso em ano de eleição

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer concurso em ano de eleição sim, não existe impedimento algum.
    Os concursos não estão proibidos em ano eleitoral, podendo ser realizados a qualquer tempo, antes e depois das eleições, conforme entendimento do Tribunal Superior Eleitoral”.

    A única mudança ocorre na nomeação de candidatos aprovados, já que o artigo 73 da Lei das Eleições (9.504/97) restringe a nomeação, contratação ou admissão do servidor público nos três meses antes do pleito e até a posse dos eleitos, que neste ano será de 5 de julho a 1º de janeiro de 2015.
    "Além de proteger servidores públicos de perseguições políticas, esse dispositivo [artigo 73] coíbe o governante de usar suas competências com fins eleitoreiros, nomeando candidatos aprovados para ganhar votos”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, ninguém será chamado até o ano que vem, certo folha?

      Excluir
  3. meu DEUS, que vergonha e falta de respeito com senhoras assim.
    alem de ser um trabalho um pouco humilhante eles ainda fazem isto???
    que tristeza!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.