Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2014

É o fim da picada, a prova do concurso fajuto da Prefeitura de Tucuruí foi filmada

Foi publicado no Youtube um vídeo da prova do concurso da Prefeitura de Tucuruí, o que demonstra de forma inequívoca, caso o vídeo seja autêntico, a incompetência, falta de organização e de seriedade deste concurso fajuto.
     
Isso é lamentável, uma vergonha, mesmo para Tucuruí UMA TERRA SEM LEI...
     
A denuncia é grave e o Ministério Público precisa averiguar a autenticidade deste vídeo e caso o mesmo seja autêntico, tomar as providências cabíveis. Tucuruí precisa deixar de ser a TERRA DA IMPUNIDADE.
     
            

16 comentários:

  1. Vocês irão denúnciar por acaso? Ou só jogar lenha na fogueira, já sabemos que não vai dar em nada isso daí mesmo né.

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo, sua pergunta não faz o menor sentido, mas vamos responder mesmo assim. Nós não vamos denunciar, esta matéria já é uma denuncia pública, e tem tanto valor jurídico quanto uma denuncia formal.
    Como não vai dar em nada? Já deu, a população e a justiça já tomaram conhecimento do fato e nós como cidadãos já fizemos a nossa parte.
    Se a justiça vai apurar ou se vai ignorar a denuncia não é nossa responsabilidade, nós não estamos correndo o risco de sermos desmoralizados e ninguém da nossa equipe fez e pagou pelo concurso, portanto se houve irregularidades no mesmo não perdemos nada com isso.
    Estamos fazendo a nossa parte e o que nos é possível fazer, o impossível e o que está acima das nossas possibilidades deixamos à cargo da vida e de Deus. É preciso acreditar e ter fé.

    ResponderExcluir
  3. Mas se ate provas de concursos federais vazam imagina um daqui! É só procurar na Internet sobre vazamento de provas e gabaritos que vamos encontrar aos montes!!!

    ResponderExcluir
  4. Como entrar com recurso se a prova ainda não está disponível no site? Sabe me informar como proceder...

    ResponderExcluir
  5. Só a título de informação, o Ministério Público só vai investigar se houver denúncias formalizadas no órgão. Portanto, se ninguém for no MP realizar a denúncia, nada vai acontecer. Eu sei disso pq aconteceu um caso semelhante em um concurso que prestei e devido às inúmeras denúncias formalizadas no MP, que eu inclusive fui uma delas, o concurso foi anulado, outra empresa foi contratada e outra prova aplicada. Por isso, quem fez a prova do concurso, dirija-se ao MP para denunciar o fato ocorrido, o quanto antes e boa a sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  6. Como pode tanta impunidade. E as pessoas que pagaram cursinho gastaram seu tempo em estudar para um concurso de cartas marcadas. Se sentindo indignada.

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, isso foi feito por algum fiscal, "com certeza da oposição!", depois da prova do segundo dia.... pegou uma que sobrou e fotografou. Dá pra saber isso por causa da data de publicação... Se fosse dias antes da prova poderia ser fraude, mas depois das apicações da prova, não!

    ResponderExcluir
  8. fique sabendo,que tinha gente entrando com gabarito pronto na sala,na sala da minha amiga deu ate policia por isso.....ja o boleto da minha irma foi fraudado ela nao conseguiu fazer a prova,pois seu boleto esta com numero da agencia do banco diferente....foi estraviado pra outra conta....e o pior nao foi so com ela que aconteceu isso!!!

    ResponderExcluir
  9. É obvio que o video é autentico, essa é a prova que eu fiz, não ha dúvida alguma sobre isso,é não acho não que ele foi feito por um fiscal, acho que foi feito por candidato na hora da prova para obter respostas....
    Estou muito chateada com esse concurso desde o inicio da publicaçao..

    ResponderExcluir
  10. Sorte não ter perdido meu tenpo e dinheiro fazendo essa prova.

    ResponderExcluir
  11. Comentario retirado do Youtube

    "Walcemor Alves da Silva 1 dia atrás

    Já existe uma nota de esclarecimento na cidade de Tucuruí quanto a esse caso. O cidadão que fez esta postagem já foi identificado. Ele simplesmenre surtou na hora da prova e tentou se evadir da escola levando consigo a prova, foi detido pelos policiais militares e conduzido até a delegacia onde foi registrado Boletim de Ocorrência e liberado. Ressalta-se que mesmo na Delegacia ele se recusou a devolver a prova saindo da Delegacia após o registro do BO, já ao meio dia, horário de encerramento da prova e somente às 15h30, aproximadamente, que foi publicar a prova, ou seja, três horas e meia após o encerramento da prova. Simplesmente este candidato estará eliminado do Concurso não comprometendo em nada a lisura do certame. Segundo informações estão sendo tomadas as medidas judiciais contra o candidato pelo ato desrespeitoso. "

    ResponderExcluir
  12. Isso e papo . Povo besta ' se nao for verdade a gnt mete esse prefeito na justiça. Uai simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o prefeito que organizou a prova, a prova foi organizada pela Faculdade Integrada Carajás. Nenhum governo organiza concursos públicos, os governos contratam empresas, e essas empresas são responsáveis por fazerem os concursos, e não o governo, entendeu?!

      Excluir
    2. Não é bem assim, o governo é responsável pelas empresas que contrata, ainda mais se a empresa já teve problemas anteriores no caso de concursos que inclusive foram anulados, e no caso ainda por cima tem o agravante que a empresa foi contratada sem licitação. Não tente enganar ainda mais a população que isso é muito feio e desonesto.

      Excluir
  13. Manda um número de zapzap q eu mando um vídeo desse caso aí . aconteceu no colégio no paravoar e eles foram pra delegacia msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Folha não tem WhatsApp, mande para folhadetucurui@gmail.com, ou publique no Youtube e mande o Link.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.