Alterar o idioma do Blog

sábado 27 2014

Calote e trabalho escravo em Tucuruí

Calote e apropriação indébita
         
A PMT deve mais de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil) à Caixa Econômica Federal pelos descontos dos empréstimos consignados dos servidores da prefeitura que foram descontados mas não foram repassados ao banco. 
           
Devido à apropriação indébita praticada pelo prefeito Sancler Ferreira (PPS), os funcionários da prefeitura estão impedidos de fazer empréstimos e renegociar suas dívidas. O sindicato está tomando todas as providências cabíveis, logo teremos notícias sobre este caso.
           
Este é o resultado da impunidade na terra sem Lei...
     
Trabalho escravo...
     
Os Agentes de Trânsito em Tucuruí abandonaram seus postos nas ruas porque não receberam as horas extras e não querem continuar a trabalhar de graça, enquanto isso o prefeito Sancler Ferreira (PPS) não pensa em outra coisa a não ser fazer campanha eleitoral.
          
O prefeito se confia porque os Agentes de Transito são contratados e são ameaçados de demissão, por isso o prefeito não fez concurso para a CTTUC, ele quer manter os contratados escravizados no cabide de emprego.
              
Este é o resultado da impunidade na terra sem Lei...
              
ISSO É UMA VERGONHA!!!
              

6 comentários:

  1. Eu gostaria de pedir ao folha e sindicato dos servidores públicos de Tucuruí para não fazer nada contra o prefeito paga em dias o nosso salários, em dias de desgraças o servidor tem 70% dos seus salários retidos na prefeitura em forma de descontos por ter alguns convenio e esse prefeito incompetente dar uma de bonzinho

    ResponderExcluir
  2. Só se deixa fazer de otário quem quer. Os servidores merecem, aproveitem a vitória do vocês. Agora é só vitória hahaha

    ResponderExcluir
  3. Kd o Mero Palpiteiro Federal que fica se incomodando com os moradores da Vila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você incomodando com ele pelo visto. Engraçado que as pessoas lutam por igualdade de direitos, mas ninguém quer igualdade de deveres, sociedade hipócrita.

      Excluir
  4. Isso nao deixa de ser uma ameaça aos contratados pois se a candidata nao ganhar nao tem pagamento...Q vergonha prefeito...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.