Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2014

Rabo preso...

             
Apontando o dedo e escondendo o rabo

          

Mensalão do PT, mensalão do PSDB, mensalão do DEM, e agora o escândalo envolvendo o PSB, aliás, o presidente do PSB no Pará responde a nada menos que 12 processos por Improbidade Administrativa na Justiça Federal... 
               
Tucano pousando em Aeroportos familiares e pombinha da paz viajando em jatinhos fantasma, esta eleição está demais, é titica pra todo lado. É o que eu sempre digo, não existem anjos e nem santos na política, em TODOS os partidos, sem exceção, existem pessoas boas e pessoas más, e nenhum partido está livre de corrupção em seus quadros políticos, é só ir nos municípios governados por eles e o discurso moralista cai imediatamente por terra, tudo hipocrisia, aliás, como em qualquer atividade humana, a corrupção está até nas igrejas.
            
Fazer política em cima de acusações é complicado, pois todos os partidos políticos tem telhado de vidro. Acontece que o eleitor brasileiro é muito passional e vota pela emoção, então denunciar o adversário é mais fácil que fazer propostas e mostrar serviço. Mas eu estou falando de propostas concretas e não de promessas vazias que todos, inclusive os candidatos sabem que não serão cumpridas, e muito menos estou falando de propagandas enganosas pagas à custa do dinheiro público.
        
Ninguém vai resolver todos os problemas do Brasil nem agora e nem nunca, até porque sempre que um problema é resolvido outro toma o seu lugar, a vida é assim, cheia de desafios e é através dos desafios que a humanidade evolui.
         
Saúde, segurança e educação, o eterno discurso entra governante e sai governante, todos prometendo soluções milagrosas e mágicas que irão resolver todos os problemas, bom em parte é verdade, quando eleitos geralmente os problemas financeiros dos candidatos são rapidamente resolvidos.
             
O grande problema do eleitor brasileiro é que ele tem a memória curta, tanto para o bem quanto para o mal, onde o eleitor esquece os erros, mas também esquece rapidamente os acertos.
        
Reação
          
Haverá reação a partir da próxima semana quanto ao uso escancarado da máquina pública nas eleições em Tucuruí. A coisa está feia e sem controle, alguém precisa mesmo tomar alguma providencia. Aguardem notícias...
   

5 comentários:

  1. quer dizer que o ademir andrade esta metido em falcatruas. é da marina silva? claro, só poderia ser de marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar ninguém falou em falcatruas, dissemos que o Ademir está respondendo a vários processos na Justiça Federal por improbidade administrativa no tempo em que administrou a Companhia Docas do Pará, se ele cometeu falcatruas ou não, compete à justiça decidir, só o que sabemos é que ele está respondendo aos processos.

      Excluir
  2. Sancler está se borrando de medo das ameaças de vocês. Deixem de ser otários e vão arrumar o que fazer seus otários.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar ninguém está ameaçando ninguém, nós soubemos que alguns partidos pretendem tomar providências quanto ao uso indiscriminado da máquina pública em favor de candidaturas, então divulgamos, nós não fazemos ameaças, isso é coisa de gente babaca.
    Quanto ao prefeito se borrar não duvidamos, mas se for verdade mesmo seria o caso dele passar a usar fralda geriátrica.
    Não fique tão nervosinha, assim você se entrega lindinha.

    ResponderExcluir
  4. Informação: Nós não publicamos previsões de videntes, principalmente vidente anônimo. Só Deus conhece o futuro, preferimos nos ater aos fatos concretos, nós não sabemos tudo o que aconteceu no passado e tudo o que está acontecendo agora, imagine saber o que vai acontecer no futuro?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.