Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2014

Brasil cria 101 mil empregos formais em agosto

Em agosto, foram gerados 101.425 postos formais de trabalho no Brasil, resultado de um total de 1.748.818 admissões ante às 1.647.393 demissões registradas no mês. Isso representa um crescimento de 0,25%, na comparação com o mês anterior (julho). No mesmo mês (agosto) de 2013, foram criados 162.160 empregos com carteira assinada.
        
Os dados constam do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado hoje (11) pelo Ministério do Trabalho. Veja a matéria, Clique Aqui.
      
Enquanto isso em Tucuruí o prefeito Sancler Ferreirra (PPS), faz de tudo para aumentar o desemprego na cidade: não paga os empreiteiros e comerciantes que são obrigados a demitir, dá vários empregos para uma pessoa só, contrata servidores que moram em outras cidades e até em outros Estados, e faz um concurso fajuto e com apenas 20% das vagas disponíveis. 
           
Isso é uma vergonha!!!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.