Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 04 2014

Milhares de pessoas se inscreveram no Concurso da PMT...


               
Mais de sessenta mil candidatos se inscreveram no concurso da Prefeitura de Tucuruí, isso significa que 503 candidatos ficarão felizes e 59.497 ficarão decepcionados, ainda mais se houver suspeita e indícios de irregularidades no concurso da PMT.
              
Como todos sabem a empresa que vai realizar o concurso está sendo processada por fraude no concurso público de Salinópolis, inclusive este concurso foi anulado.
        
Vamos esperar para ver o que acontece, pois o fato do prefeito Sancler Ferreira (PPS) ter oferecido apenas 20% das vagas ocupadas por contratados, demonstra de forma inequívoca que o Prefeito quer manter seus escravos eleitorais e seu pessoal de confiança na Prefeitura a qualquer custo.
                 
Portanto é bom ficar com os olhos bem abertos, pois em Tucuruí não existe Lei nem punição para Prefeito e sendo assim, tudo é possível.
              

7 comentários:

  1. Saiu um edital falando sobre as datas, foram tantas pessoas inscritas que precisarão de 2 dias para aplicar as provas, dias 14 e 15 de setembro, só em Tucuruí mesmo essa palhaçada e as pessoas que trabalham na segunda feira? Como ficam?

    ResponderExcluir
  2. Paguei minha inscrição do concurso de tucurui em um estabelecimento conveniado ao banco do brasil quando saiu a confirmação consta pagamento não confirmado pelo banco o que eu faço nesse caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outros casos como o seu. Mande um e-mail para contato@portalfic.com.br e tente resolver. Pode tentar ainda ni link http://portalfic.com.br/v21/fale-conosco/ ou no Tel: (94) 3424-0634. Se não resolver procure o Ministério Público.

      Mas antes de tudo, procure o estabelecimento onde você efetuou o pagamento, munido do recibo do pagamento e pergunte o que aconteceu. No caso pode ser que a culpa seja do estabelecimento e não da FIC.

      Excluir
    2. Nada haver culpa do estabelecimento, isso é culpa da FIC mesmo, pois aconteceu o mesmo comigo e paguei usando o Internet Banking. Quanto aos meios de contato, nenhum funciona, o email não respondem e o telefone só chama em qualquer horário do dia. Essa empresa casa perfeito com a PMT, só ***********... só vitória.

      Excluir
    3. Então a solução é procurar o Ministério Público Estadual,já que esta questão é de interesse público.

      Excluir
    4. Se o MPE quisesse realmente nos ajudar não deixaria acontecer esse concurso com essa quantidade pífia de vagas e feito por uma empresa de reputação questionável.

      Excluir
  3. Esse concurso ta sendo é uma piada, já fiz vários concursos e foi a primeira vez que acontece uma coisa desse entrei no site do candidato e constava pagamento não confirmado. E ainda fui lá na Prefeitura segunda e me informoram se na quarta não consta o meu nome na relação é para volta lá na Prefeitura. Isso se chama inresponsabilidade

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.