Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2010

Ação da PF tira de circulação estelionatário em Tucuruí

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira um grande estelionatário em Tucuruí, o criminoso residia em um bairro nobre da cidade e ostentava ser uma pessoa de posses, sendo proprietário de diversos carros de luxo. O criminoso praticava todo tipo de golpes até que agora a casa caiu.

O Folha não é um site de notícias policiais, citamos a prisão apenas para manifestar a nossa satisfação em ver que a Polícia Federal sabe que Tucuruí existe, para tristeza e preocupação (acreditamos nós) de muita gente que se julga acima da lei. Este é o objetivo desta matéria: Dar esperança aos cidadãos de bem e  intranquilizar os bandidos.

Esperamos ter no futuro outras notícias de ações da PF em nossa cidade, pelo menos estamos torcendo para isso. Com certeza este estelionatário até a sua prisão e devido ao dinheiro que ostentava, poderia ser considerado por muitos desavisados e deslumbrados como estrategista e inteligente, aliás todo criminoso "bem sucedido" é considerado desta forma... Até ser pego, e um dia todos são, mesmo que não permaneçam na cadeia (um dia a gente chega lá, o Brasil está mudando).

2 comentários:

  1. Publica o nome do artista, para que a população tenha conhecimento de quem é quem. Sabemos que quando prendem um ladrão pé de chinelo, a cara dele é estampada imediatamente em nossos jornais. Sabemos que o site da Folha não é de noticias policiais, mas é bom que prisões deste tipo sejam destaqcadas para conhecimento geral.Até por que, como existem diversos outros estrategistas e inteligentes bandidos camuflados em nossa cidade, é importante que quando um dels pe preso, que se mostre a cara dele, para que os outros fiquem um pouquinho mais preocupados em não permanecer no anonimato.

    ResponderExcluir
  2. O nome é Daniel, não sabemos mais detalhes...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.